sábado, 21 de agosto de 2010

Homem Vs Mulher , Jogo Entre Amigos no Japão ... =]




Vídeo divertido que achei hoje , é legal poder jogar assim , num ambiente sossegado , com ninguém em volta dando palpites ... E eu fico calmo até vendo o vídeo ... =]
Esse vídeo foi feito lá no Japão , e os dois jogadores são amadores , para quem quiser vê-lo inteiro é só assistir , eu não vou falar aqui quem ganhou , é surpresa , porém fique à vontade se preferir adiantar o vídeo ... Rsrs

Bom Vídeo , Boa Apreciação ... =]

5 comentários:

Anônimo disse...

Rsrs..amor vc não gosta dos bee gees!
E o fundo mucical é uma música deles!!..hihi
Essa achei boa demais..bjos

Fabrício Silva disse...

É , eu não gosto do Bee Gees , acho uma banda sem graça mesmo ... =D , Só tem uma ou duas músicas deles que eu até que acho boazinhas , mais o resto ... Tô fora mesmo de Bee Gees ... Rsrs

É que eu nem reparei que no Fundo era Bee Gees , essa deles eu não conhecia , e eu até que não achei ruim , até me acalmou ... Haha , Mais eu colocaria o vídeo mesmo assim , o vídeo é bom ... Rs

Cada uma viu ... =D

Bjus Amor ...

val disse...

Achei interessante o vídeo,só não consegui entender quem foi o vencedor rsrsrs.
Mas o tabuleiro é lindo!

Fabrício Silva disse...

Val ( Esse comentário é da Val )

Pero el final de cúentas,quíen gano?Fue lo homble o la mujér?
No importa,que vale es que tabulero es muy hermoso!!!

22 de Agosto de 2010 as 14:06

Fabrício Silva disse...

Oi Val , então ... Quem ganhou foi a Mulher ... =D

40 a 24 Para ela com as peças brancas , isso por que ela deixou ele voltar uma jogada aos 4:44 de vídeo , no local que para quem assiste o vídeo seria em B 7 ... Pode ir lá ver ... =]

Bom , esse Tabuleiro desconheço exatamente a marca , mas é bonito sim ... =]

Abraços Val ... =]