terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

3 - Blog Reversi ( Espanha )






O Blog Reversi é uma página Espanhola criada por Jorge Bandrés por volta , não exatemente talvez no dia 08 de Outubro de 2004 , e tem como principal foco a divulgação informativa de , torneios , novidades , classificações , estratégias e qualquer assunto relacionado ao Othello , e não só na Espanha ou na Europa , mais no mundo todo de uma forma bem abrangente e explicativa . E ainda dispões de uma rede de diversos Link's que pode levar o espectador aos principais fórum's como os do Yahho Grupos de vários países diferentes , a informativos sobre competições , e Link's direcionado a vídeos de Othello no Youtube .

Na minha opinião é uma página completissíma , e bem informativa ... E não se prende somente a assuntos relacionado ao próprio país ... Então o Blog Reversi ocupa a minha terceira posição


Link >>>>> http://reversi.blogspot.com/




4 - Othello Lesson , Youtube ( Inglaterra )






O Canal Inglês no Youtube Intitulado de Othello Lesson , foi criado pelo Inglês David Beck no dia 03 de Dezembro de 2008 e é um ótimo aperitivo mental para quem quer exercitar a mente com ensinamentos básicos e avançados sobre o jogo , o seu principal foco são justamente os jogadores novatos , e por não gostar muito da forma didática literária que normalmente os jogadores gostam de divulgar seus conhecimetos , ele optou por uma coisa mais moderna , que segundo ele é algo mais fácil , e ler sobre Othello é algo muito chato .

Dentre outras coisas ele espera assim fazer uma melhor divulgação do jogo no mundo ...

E pelo fato de ser algo divulgado pelo Youtube , se pode notar os altos números de vizualizações de seus vídeos , então também se nota a importância da criação desse Canal ... Então por isso o Canal Othello Lesson no Youtube ocupa a minha quarta posição


Link >>>>> http://www.youtube.com/user/Othellolessons

2 comentários:

Jorge disse...

¡Uahh! 3er puesto : )

Gracias por lo que me toca. Se nota además que la participación de Borja ha ayudado a mejorarlo mucho : )

Evidentemente, este blog (Othello Classic) también estaría ahí o más arriba si lo hubieras querido incluir.

De nuevo, gracias,
Jorge

Fabrício Silva disse...

Haha ... =]


Seu Blog é bom sim e na minha visão merece muito esse terceiro lugar , e não se esqueça que uma das coisas que serviram de base para a minha ideia de criar um Blog também , foi depois que comecei a visitar o seu ... =]


Eu não inclui o meu Blog porque seria muita pretensão e nepotismo da minha parte né ... =D


Eu deixo isso , e que alguém avalie meu Blog por mim , eu não posso fazer isso por mim ... Rsrs


Abraços Jorge