domingo, 8 de agosto de 2010

Reversi , Download's Para Celulares , É Importante Ler Antes

Não é fácil achar algum link confiável na Internet para quem quer baixar o Aplicativo de Reversi para Celular , isso porque há link’s com direcionamentos duvidosos , então eu usei o meu Computador e meu Celular de cobaia para poder testar alguns deles , e os que seguem aqui abaixo achei confiáveis , eu não pude baixar o aplicativo do iPhone por que eu não tenho um iPhone , porém não tem perigo pois se trata de uma página oficial do iTunes , porém para poder baixar o aplicativo você precisa antes baixar o iTunes ( View In iTunes ) escrito de branco num detalhe azul abaixo da foto do aplicativo Reversi a esquerda . Enquanto a página da operadora Claro também não há perigo , já fiz o Download dos dois aplicativos o Disney Board Games Master e o Reversi , e nunca tive problemas ( O único problema é que o jogo não rodou direito no meu Celular , travaram ... Mais o link é bem intencionado ) Se você optar por procurar um aplicativo para o seu tipo de celular no site da Claro , ai vai a dica de busca ( Escreva Reversi na Busca a Direita Acima , Clique em OK , Selecione um Fabricante no Meio da Página , Selecione um Modelo e Clique em OK , Se aparecer Jogos Download você tem ai o seu jogo , se somente aparecer Músicas Completas , não foi dessa vez , não há Reversi para o seu tipo de Celular ) . Já a primeira opção que preferi não passar o Link , o do Real Reversi eu fiz o Download pela primeira vez em 2007 e da última em 2008 para o meu V3 antigo mais foi pelo próprio site da Claro , porém a Claro tirou ele da sua página oficial por motivos desconhecidos , a página que achei oferece o Download e não pede número de celular nem nada do tipo , então se você tiver um V3 em mãos por sua conta e risco você pode tentar baixar no seu computador e depois passar para o celular , eu baixei no meu computador e não aconteceu nada , porém não rodou no meu Celular atual que não é um V3 , mais como disse , isso é só se você confiar ... Os sites que eu passei o Link são 99,99% Seguros ...



Imagem - 1






Imagem - 2






1 – Real Reversi >>>>> www .jogoscelular . info / lógica – 8.htm Real Reversi ( Para quem quiser , é só juntar tudo e colocar no google que você achará a página )

Claro Jogos ( Escreva Reversi na Busca a Direita Acima , Clique em OK , Selecione um Fabricante no Meio da Página , Selecione um Modelo e Clique em OK , Se aparecer Jogos Download você tem ai o seu jogo , se somente aparecer Músicas Completas , não foi dessa vez , não há Reversi para o seu tipo de Celular ) >>>>>

Claro Ideias

http://www.claroideias.com.br/portal/site/CIdeias/menuitem.854fa51c1c62ffb43334ce1022dc10a0/



Imagem - 1






Imagem - 2






2 – Disney Board Games Master Obs : Não se assustem , aqueles monstrinhos na parte de baixo da segunda imagem é uma opção para dificultar o jogo , mais também obviamente é naturalmente possível jogar na versão original que conhecemos , e mais ... O aplicativo vem com 3 jogos de Tabuleiro , além do Reversi ele ainda vem com Damas e Conexão - 4 , o que não é nenhum problema não é verdade ... =]

( Não Gratuito ) >>>>>

http://www.claroideias.com.br/portal/site/CIdeias/menuitem.f6af6d27cdacb9df094afe1022dc10a0/&idlocal=58



Imagem






3 – Reversi ( Não Gratuito ) >>>>>

http://www.claroideias.com.br/portal/site/CIdeias/menuitem.f6af6d27cdacb9df094afe1022dc10a0/&idlocal=58



Imagem






4 – Reversi Morrocos ( Para iPhone , Não Gratuito ) >>>>>

http://itunes.apple.com/app/morocco/id284946595?mt=8

6 comentários:

val disse...

Parabén Fabrício,adorei o tabuleiro para Iped.muito interssante a cor.Pra mulheres é maravilhoso apesar que não tem nada a ver,muitos homens também gostam.Seu trabalho é muito bom e de grande ajuda. Obrigada...

Anônimo disse...

Eu tb adorei,queria saber um programa para Smartphone,seria mto bom se vc axar.Procura pra mim tá amor?...bjos

Anônimo disse...

parabens pelo Blog! Gostei muito

Fabrício disse...

Obrigado Val , é realmente o Reversi para o iPed é muito bom , pouco tradicional no design , mas interessante ... =]

Fabrício disse...

Tá Amor , eu vou procurar sim , e se eu achar eu vou te mandar o Aplicativo direitinho ...

Bjus Amor

Fabrício disse...

Obrigado Anônimo , eu faço isso aqui tudo com muita dedicação e carinho , é algo que gosto muito de fazer ... =]

Rs

Abraços