sábado, 19 de junho de 2010

Programas

Segue abaixo alguns dos programas dos quais eu acho de melhor qualidade para se utilizar , ainda mais quando se estar aprendendo a jogar , ou querendo aprimorar as suas jogadas . Então a minha intenção de colocar esses Link’s para Download desses programas é justamente esse , fazer com que as pessoas aprendam com o Programa , e não o utilize para ganhar pontos fáceis nesses sites por ai ( O que eu acho difícil alguns jogadores com esse hábito abandonar a prática ) Mais também é natural que em alguma vez por inexperiência no jogo e dentro dos sites , tenhamos tido tais hábitos infantis , mais também é natural que em algum momento a pessoa veja que o melhor mesmo é ela conseguir evoluir e ganhar por conta própria , sem o auxilio de nenhuma ferramenta na hora do jogo .

Existem jogadores que mesmo na hora de usar o programa de forma ilícita conseguem entender as jogadas e em pouco tempo abandonem a prática , mais também há aqueles que sempre usam e nunca aprendem a jogar de verdade . Então espero que com esses programas as pessoas utilizem eles de forma correta , tentando primeiramente aprender como mexer neles , e depois aprendendo como melhorar as suas próprias jogadas em suas observações no Programa , então programa é ótimo mesmo , mais para treino .


Nessa lista de Link’s não coloquei o Happy End de ( Giuseppe Menozi ) da Itália , e nem o
Edax 4.0 de ( Richard Delorme ) da França ... O Happy End não entendo por qual motivo não é tão fácil de se baixar aqui no meu Computador , mais já o baixei uma vez , e achei sim um bom programa , porém para um novato não seria assim tão legal , e entre ele e o WZebra para se aprender eu prefiro sem dúvida nenhuma o WZebra . Lembrando que o Happy End ensina somente o Final de Jogo , e isso o WZebra faz bem também .

Enquanto ao Edax 4.0 eu posso dizer que é também um programa elogiado , porém também não o baixei aqui no meu Computador ainda , e quando tentei também não consegui ... ( Rs )

Não vou passar o Link desses dois programas aqui , porém se quiser qualquer um desses , é muito simples , é só escrever no Google : Happy End ou Edax 4.0 e Download na frente e é possível que o Google mostre o caminho para eles .




Listas de Programas ( E Programa só para Treino , Vamos Ter Bom Senso )







1 - WZebra

Foto

Autor : Gunnar Andersson e Ivansson Lars ( Ambos da Suécia )

Link : http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=WZebra+&go.x=0&go.y=0 ( Site , Baixaki )







2 - Forest

Foto

Autor : Olivier Casile ( França )

Link : http://pagesperso-orange.fr/ocasile/forest.htm
( Site , Olivier Casile )







3 - Pointy Stone

Foto

Autor : Jonathan Kreuzer ( Alemanha )

Link : http://www.3dkingdoms.com/pointy3/pointy3main.htm
( Site , Jonathan Kreuzer )







4 - Deep Green

Foto

Autor : Não se sabe .

Link : http://www.baixaki.com.br/download/deep-green-reversi.htm ( Site , Baixaki )



Segue abaixo o Link de uma postagem no meu Blog a um tempo atrás , onde eu explico com orientações de uma revista Científica a " Viver mente&cérebro " e até mesmo com comentários do programador que ilustrou a matéria " Matthew L. Ginsberg " de como um programa " Pensa " , como ele age , como ele faz seus cálculos para conseguir a vitória , e mostra para aqueles que ainda almejam derrotar o Programa em um nível avançado contra jogos ditos de busca , tais como o Othello e Damas , que são abstratos , o tamanho do desafio que terá pela frente ... Um desafio quase impossível .



Como um Programa Pensa , Postagem do dia 02 de Outubro de 2009 , em uma Sexta - Feira

Link : http://othelloclassic.blogspot.com/2009/10/como-um-programa-pensa.html

Nenhum comentário: