sábado, 24 de abril de 2010

Henrique Oliveira




Olá Henrique , Tudo Bem ?

Primeiramente muito Obrigado por aceitar a entrevista , isso mostra que você é uma cara acessível e simpático ... =]

Henrique : Agradeço o convite e, como sei que ninguém gosta de ler coisas muito formais, vamos começar.(rsrs)



Fabrício : Henrique , como foi que você conheceu o Jogo Othello/Reversi ? Alguém te ensinou a jogar ? Quem ?


Henrique : Por acaso mesmo. Um dia estava procurando jogos na internet e encontrei o Reversi.(conheci o jogo como reversi, só depois de um tempo vi que era também chamado de othello)
Aprendi sozinho vendo outras pessoas jogando, depois de entender como funciona fui melhorando a técnica
durante os jogos.Todos os jogadores que já jogaram comigo são de grande importância, sempre se aprende algo
novo, apontar um só fica complicado.(rs)



Fabrício : Em qual site você começou a jogar ? Como era e é jogar lá ? Se ainda jogar lá .


Henrique : Comecei no flyordie. Antigamente lá era mais sucegado, quase não tinha programas/cheater. Quando virou baderna eu comecei a jogar no playok, que tem um nível bom e boa parte do pessoal que gosta mesmo de reversi/othello é encontrado.



Fabrício : Você já se considerou um viciado em Othello/Reversi alguma vez , ao ponto de pensar por que não consegue ficar um dia sem jogar ? ( Eu já ! ) Rs


Henrique : Sim.Agora que tenho um pouco mais de juizo consigo me controlar melhor, mas até de castigo já fiquei por jogar
tempo de mais sem pausas.(rs) Apesar de mais controlado ainda me considero um.



Fabrício : Quais os 5 adversários mais difíceis que você já enfrentou na sua vida jogando na Internet e fora da Internet ? E por quê ?


Henrique : Difícil essa... Cada jogador tem um estilo próprio de jogo, daí dificulta nessa análise, mas o Rafa, o Pedro, o Marcos(K-marão), o Lucas e o Adegar sempre dão muito trabalho. Quando consigo ganhar, se consigo, é por uma diferença bem pequena. São jogadores muito técnicos e tem uma ótima visão de jogo, características que pro Reversi/Othello são de muito valor, um descuido com eles é derrota na certa.^^



Fabrício : Qual a importância do treino pra você para melhorias de habilidades no jogo ?


Henrique : É bem difícil pegar uns macetes sem treino. Mesmo decorando jogadas ele é fundamental, pq nem sempre o decoreba é a melhor coisa, apesar de ajudar bastante nas saídas.



Fabrício : Nesse tempo todo que você teve convívio com algumas pessoas do mundo virtual jogando o nosso famoso jogo , ainda mais nos dias de hoje que a Internet anda um perigo de lhe dar com gente desconhecidas , quantos amigos você conseguiu e qual a importância que tiveram na sua vida dentro e fora do jogo ? ( Essa pergunta é complexa , até eu me embaralhei nela ... Rs )


Henrique : Internet pra mim é como se fosse uma pracinha, você vai nela pra relaxar e conhecer gente nova. Sempre vão ter os cabaços da vida, todos os lugares tem, mas também podem ter pessoas que realmente valem a pena manter contato, basta você saber identificar quem são(apesar de difícil não é impossível, né?).
Fiz muitos colegas pela rede, amigos mesmo não posso dizer ao certo, pois só quando você convive com alguém no dia-a-dia que poderá falar se conhece realmente tal pessoa. Tem sempre aquelas trocas de experiências que uma hora ou outra ajuda em determinadas situações, fora isso não mudou muita coisa.



Fabrício : No Campeonato Brasileiro de 2007 você não pensava na possibilidade de poder participar de um algum dia ? Ou até mesmo daquele em 2007 ?


Henrique : Desde que comecei a jogar sempre tive vontade de participar dos eventos pra conhecer pessoas que compartilhassem o gosto pelo reversi assim como eu e pegar umas dicas. Eu tentei ir no de 2007, mas a data bateu com um aniversário e não deu pra mim.=[

Nenhum comentário: