quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mehul Vyas




Primeiramente obrigado por aceitar participar dessa entrevista para o Blog Othello Classic , é de muita importância essa comunicação entre os jogadores de partes diferentes do mundo .



1 - Mehul , como foi para você poder participar de um Campeonato Mundial de Othello ( 2009 ) ? Te receberam bem ?

Sim , eu estava muito feliz por que eu me tornei o primeiro jogador Indiano a participar de um campeonato mundial , e isso será sempre lembrado na história . É possível que dos 70 jogadores , apenas alguns não perceberam , mas foi a primeira vez da Índia , e todos vieram ao meu encontro dizer um Olá , eu me senti muito orgulhoso . Todos me trataram bem .


2 - Eu notei que você se classificou para o de 2010 mas não foi , qual a razão ?

Eu me qualifiquei para o WOC de 2010 na Itália , mas eu não pude ir por causa de um problema no Visto , a maioria das federações de Othello não são regulamentados com as diretrizes legais , e não registram um documento legal no ( departments.so ) onde cada convite seria enviado para cada jogador pelas federações , sem isso o convite não é aceito pelo seu próprio consulado como um convite válido para o Visto . Todos os jogadores Indianos enfrentaram o mesmo problema com o Visto Italiano . A WOF deve analisar a questão .


3 - Existe alguma empresa que produz os Tabuleiros de Othello na Índia ? Qual a empresa ? Ou são importados ?

A empresa que comercializa o jogo na Índia é a Funskool .


4 - Tenho curiosidade sobre como o jogo de Othello surgiu na Índia . Você pode nos explicar um pouco como tudo começou na Índia , se a empresa que comercializa o jogo ( Funskool ) fez um investimento em propaganda na Televisão e etc ?

Como você sabe , a Índia é um país de 1,25 Bilhões de pessoas , poucas pessoas no país conhecem o jogo , ma ele está crescendo lentamente . Eu não tenho conhecimento sobre nenhuma propaganda da Funskool na TV ou em outros meios de comunicação para promover o jogo .


5 – Na Índia as mulheres podem participar dos campeonatos Indianos juntos com os homens ? ( Desculpe a minha total ignorância nessa pergunta ) E na sua opinião , as mulheres podem competir de igual para igual com os homens ? ( Mentalmente Iguais ? )

Sim , as mulheres podem participar do torneio junto com os homens . Eu acho que as mulheres e os homens têm diferentes capacidades mentais e físicas , em alguns casos , as mulheres têm habilidades melhores e em alguns casos os homens têm .
Minha opinião é que as mulheres no Othello possam competir igualmente com os homens . Mas em observação isso não tem apoio , estranho !

Nenhum comentário: