segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lindo aplicativo de Reversi para iPhone e iPed


Oi Pessoal , estou de volta depois de mais um – dessa vez – pequeno hiato depois da minha última postagem e já venho com uma novidade que faz bem aos olhos , pois é , eu estou falando de um aplicativo para iPhone e iPed ( Apple ) do nosso queridissíssimo jogo Othello que no console é chamado pelo seu apelido carinhoso e bem sugestivo , Reversi .
E o que me chamou a atenção nesse aplicativo dentre os já muitos existentes na era Android e Cia – Lembrando que a Android não tem nada a ver com a Apple – foi a beleza do designe que a meu ver inovou , é difícil a primeira vista saber se aquelas pecinhas são ou não são de verdade , reparem nas fotos 3 ; 4 ; 5 ou 6 e vejam as pecinhas ali na parte de baixo , são perfeitas ! O brilho faz parecer realmente algo tangível , algo que se pode pegar e virar e mudar a direção da refração da luz sobre elas , eu achei isso muito bonito , laborioso e criativo .
Bom , para quem já tem um iPhone ou um Iped fica ai a dica para um bom e artístico download para o seu console , esse aplicativo tem 3 níveis de dificuldade e duas opções de jogo de peças , uma mais tradicional sendo nas cores branca e preta e o outro mais singular nas cores verde e vermelha , reparem ainda que o mais clássico – Não sei por que já que sendo clássico não faz sentido inovar em regras – tem as posições das peças iniciais paralelas – O que foge à regra da versão clássica como eu já disse - enquanto a outra opção mais singular tem as peças entrelaçadas . Eu não vou deixar o link logo ai abaixo como de costume porque o site onde eu vi não é assim tão confiável , mas qualquer coisa confira em seu computador ou console se o mesmo tiver acesso a Internet um bom site que traga um bom leque de opções de gráficos do jogo Reversi , vê se acha esse ai das fotos ou um até mesmo melhor que esse e clica em baixar e boa diversão .
Até mais
01
02
03
04
05
06
07
08

Nenhum comentário: