sábado, 30 de novembro de 2013

Descanse em Paz Michael Handel


Descanse em Paz Michael Handel 

Recebi uma notícia que me deixou chocado , Michael Handel , um dos melhores jogadores que já vi jogar em minha vida , morreu nesse dia 27 de Novembro . 

Ele foi diagnosticado recentemente com câncer nos pulmões e no cérebro , e estava internado , acompanhado pelo pai e um irmão , onde recebeu os melhores cuidados possíveis , mas o fim foi inevitável . 

Michael Handel foi um jogador inglês de Othello , sinceramente um dos mais criativos que já vi em minha vida , jogadas imprevisíveis e malucas , mas que sempre davam certo . Eu tive o prazer de conversar com ele pelo Facebook uma vez , e nossa ... Me surpreendi com o seu humor aventureiro e descolado , espontâneo e surpreendente , era um cara muito inteligente . 

Eis algumas conquistas do grande Michael Handel : 

Disputou os campeonatos mundiais de Othello dos anos de 1991 , 1992 , 1997 , 2002 , 2004 , 2006 , 2008 , 2009 e 2010 . Venceu o Campeonato Mundial por Equipes pelo Reino Unido em 1992 e 1997 . 

Venceu o Aberto de Cambridge e o Grande Prêmio da Inglaterra de 2003 , venceu o Campeonato Inglês de 2009 , e também venceu o Aberto de Jacarta de Othello de 2011 ( Se não em engano foi nesse campeonato que eu vi uma de suas partidas mais incríveis . ) 

Em entrevista ao meu blog , o seu compatriota David Beck , ao ser questionado se hoje em dia Michael Handel seria páreo a ele , disse : 

" O Reino Unido é uma arena emocionante com muitos jogadores novos e antigos que são capazes de se transformar em um torneio e vencer . Michael é um deles e eu diria que é o melhor jogador do Reino Unido até o momento .
Ele é um jogador muito criativo e o temo cada vez que me sento frente a ele . " 

Sem dúvida uma grande perca para todos os amantes do jogo em todo o mundo . 

Descanse em Paz Michael Handel .  

Nenhum comentário: