terça-feira, 2 de junho de 2009

Aros Magic Reversi


Não me perguntem o que aconteceu ai ! ( risos )

Sim , sou eu a peça preta , jogando e perdendo o jogo para o software pouco inteligente de Reversi , Aros Magic Reversi , eu nem me lembro quando e onde fiz meu último movimento , mais doeu a alma ver o jogo acabando assim do nada , eu só fiquei com duas peças , na A 4 e na E 8 , e fiquei sem movimentos válidos depois de estar com o jogo dominado e nas mãos , que isso sirva de lição para quem esta vendo , não subestime ninguém nesse jogo , por mais fraco que seja ele , seu adversário pode te surpreender ... =]

Essa foi minha única derrota para esse software , e como não quis comprar ele , e não se pode aumentar o nível sem comprá-lo , resolvi abandoná-lo , mais valeu por eu ter aprendido mais essa lição no Reversi ... =]

Nenhum comentário: