segunda-feira, 8 de junho de 2009

Estratégias – 13


Eu sou a peça branca e fiz meu último movimento em G 1 , reparem que deixei uma cavidade aberta em F 1 , porém não tem como o meu adversário pegar , pois nesses casos posso proceder tranquilamente , pelo motivo do qual toda a coluna que vai de F 2 até F 6 está preenchida com peças minhas , não tendo como o oponente entrar em G 1 de baixo pra cima em vertical , e nos outros dois lugares de acesso restantes primeiramente E 2 , seria impossível por estar uma peça preta colocada tornando G 1 inacessível e G 2 que não tem peça a ser revertida também se torna um lugar impossível e mesmo assim se tivesse é uma área adjacente ao canto , então somente em jogadas específicas isso poderia ser possível de forma benéfica , resumindo , para quebrar essa jogada meu oponente teria que jogar em algum lugar que ao mesmo tempo retirasse aminha peça de acesso em G 1 e colocasse duas ou mais peças próprias na minha coluna de F 2 a F 6 para que em seu próximo passo ele pegasse em G 1 ... o que nesse caso é impossível ... é isso ...

Nenhum comentário: