terça-feira, 24 de maio de 2011

Tabuleiros Exóticos , Diferentes - Parte - 2

11

Korean Board




Esse é um Tabuleiro bem moldado e construído , é uma peça lá da Coréia , só não sei se a do norte ou a do sul , de qualquer forma ta valendo ... Lindo Tabuleiro



12

La Ferme Desi Abeilles Box




O nome desse Tabuleiro Francês traduzido para o bom e velho português seria
“ A casa de abelhas “ não sei exatamente porque , já que não se parece tanto assim com uma casa de abelhas ... Rs



13

Orda Ind Reversi Box




Ah , eu não poderia deixar passar esse Tabuleiro ... Eu sei que já postei ele aqui no Blog em outras ocasiões , mas não posso deixar de postar um dos únicos Tabuleiros com peças quadradas da História aqui nessa postagem que fala sobre Tabuleiros exóticos e diferentes . Rs



14

Othello Ravensburger




Tem um vídeo na Internet que é uma propaganda para anunciar o jogo Othello – Reversi para um dos modelos de iPhone da Ipple , e em um flash quase que imperceptível aos olhos humanos aparece um cara jogando Othello no que seria exatamente esse Tabuleiro ai , pelo menos creio que seja por que se parecia muito mesmo , agora por aparecer assim tão rápido não sei se se trata de uma mensagem subliminar .



15

Other Magnetic Boxes




Eu poderia postar essa classe de Tabuleiros em outra postagem ( Magnético ) mas por achar ele diferente mesmo para um magnético , ai ta ele .



16

Pocket Play Travel Reversi Box




Humm , também não poderia deixar de postar esse Tabuleiro ai da Pocket Play , é sem sombra de dúvida um dos mais diferentes até hoje que eu já vi , pena que não seja talvez assim tão fácil de jogar nele .



17

Ravensburger Black Capture




E ai , joga onde agora ? Você é a peça vermelha .
Ta bom , eu sabia que você falaria B 1 ... Rs
Tabuleiro legal , mas da a impressão de as peças serem de isopor ou daquele materialzinho leve que se usa nas palmilhas dos tênis. (Obs: Isso não é um tabuleiro, e sim uma projeção virtual do mesmo, talvez para o programa Happy End).



18

Ravensburger Red Capture




O Mesmo desenho da foto de cima ? Sim , to vendo que alguém ai não teve originalidade ... Pois bem , não tem nada a ver , é a mesma empresa , Ravensburger . A diferença somente está no nome e cor de cada um . E que segue meu Blog há algum tempo sabe que esse Tabuleiro ai já é figurinha marcada do meu Blog , já o postei há algum tempo aqui , adoro esse Tabuleiro pelo seu visual futurístico estilo anos ’70



19

Ravensburger Yellow Green Box




Pois é , parece mesmo com um jogo de Trilha , ou Moinho para alguns ...


20

Reversi Box




Se eu não me engano esse Tabuleiro é Coreano também , e junto com o Orda é um dos poucos Tabuleiros com peça quadradas que existe no Mundo ... =] O Nome da marca do Tabuleiro se encontra do lado direito inferior da caixa em bordas azuis , que nome esquisito para um Tabuleiro de Othello , nem vou colocar aqui ... Rsrs

Nenhum comentário: