segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tabuleiros Exóticos , Diferentes - Parte - 3

21

Reversi Interessantes Box




Na caixa esta escrito “ Brett-Spiel “ que significa Jogo de Tabuleiro em português , segundo meu assessor de traduzir textos na Internet ... Rs

Me parece ser bem antigo ...



22

Reversi Junior Box




Bem diferente esse Tabuleiro , mas legal ainda mas se a proposta inicial for o público infantil que gosta de coisas coloridas , vejam que tem até mesmo a demarcação de centro que mostra o quadrante central 4x4 . Excelente para os Pequeninos aprenderem a jogar .



23

Sasaki Box




Se em alguma cena do seriado Norte-Americano “ Lost “ aparecesse alguém jogando Othello nesse Tabuleiro ai , já que em vários episódios aparecerem menção a jogos de Tabuleiros como Gamão , Conexão-4 , Mancala e etc .

Agora imaginem , digo isso a quem viu o seriado , aquela cena onde Jacob está jogando creio eu que Mancala , com seu irmão , aquele que viria a ser a fumaça preta , acho que o nome poderia ser Samuel , mas não há certeza alguma disso mesmo entre os fãs do seriado , quando ainda eram crianças , jogando Othello nesse Tabuleiro ! Massa ... =] Seria demais ... Apesar que isso seria impossível já que o Othello não tinha sido inventado até então dentro do tempo onde se passava a cena . (Obs: Othello é um Copyright e não tinha sido mesmo inventado, já o jogo com o nome mais genérico: "Reversi", já havia sido inventado há anos. 18-04-2016)



24

Saturn 6 In 1 Board




Já sei , bem que poderia ser as peças de Othello ao invés de as de Xadrez , pois é , eu também queria assim ...

Tabuleiro Eletrônico , altamente sofisticado , não sei como funciona .



25

Somerville Box




Frágil , portátil , legal



26

Tartaot




Esse é daqueles que você tem que jogar dentro de uma sala de estar bem aconchegante ( Reparem no detalhe dele na parte direita inferior , muito legal ) com decorações bem planejadas e tomando uma boa champagne ... Mas não vai embebedar ... Se alguém ai já jogou Othello bêbado sabe muito bem que só se perde jogando nesse estado , perde mesmo , não no geral , eu digo perde a partida mesmo ... Rs (Obs: Acredito hoje vendo essa mesma imagem, se tratar de um bolo decorativo, e não de um tabuleiro. 18-04-2016)



27

Filambulle Othello




Olha só que legal , uma bela menininha jogando em um Tabuleiro que pode levar o nome de Tabuleiro mesmo , isso me parece ser madeira das boas e resistente , porém com peças leves , o que da a impressão de escorregadias . Mas gostei desse Tabuleiro ai



28

Toy Story Box




Qual é o nome desse personagem mesmo ? Pois bem , meu sobrinho tem esse bonequinho ai , só sei que é um personagem do Toy History . Não preciso nem falar que é um Tabuleiro para crianças não é ...? Bacana .



29

Wooden With Box




Se eu não me engano já postei esse Tabuleiro aqui no meu Blog com uma outra foto dele , e sempre que vejo esse Tabuleiro ai eu me imagino jogando com ele numa praia , acho que não existe ambiente melhor para isso , em uma casa de praia ...



30

WTB Bubikon




Esse faz parte daquela classe de Tabuleiros com peças cúbicas , cilíndricas ... E como sempre é difícil de jogar ai , mas quem conseguir desenvolver uma boa visão de jogo em um Tabuleiro desse , quase que com certeza terá vantagem quando jogar em um Tabuleiro mas tradicional , pelo menos pode ser que sim .

Nenhum comentário: