quarta-feira, 6 de maio de 2009

Estratégias – 8


Nessa partida que joguei no PlayOk , vemos que fiz meu último movimento em G 7 , ainda assim se eu não quisesse teria a opção G 2 , mas o mais correto para mim seria G 7 , então o que resta de movimento bom para o adversário é B 7 ,óbvio que se levando em consideração que jogar em G 6 , H 6 , H 7 e A 2 seria um mau negócio para ele , logo jogo no meu passo seguinte em H 4 revertendo em branca a peça situada em E 4 , peça preta jogaria em B 2 sendo razoavelmente o melhor movimento , eu jogaria em A 2 , o adversário dentre os muitos movimentos jogaria em H 7 na tentativa de ter uma peça em G 7 que pudesse me atacar em A 1 , eu jogaria H 8 tomando novamente a peça em branca para mim , daí para frente seria fácil liquidar a partida

Nenhum comentário: