quarta-feira, 6 de maio de 2009

Estratégias – 9


Essa estratégia na minha opinião é simples de executar , fiz meu último movimento em G 2 , se o adversário pegar o canto em H 1 , jogo em H 4 forçando ele a jogar em H 3 , logo em seguida jogo em H 2 e no meu passo seguinte atacando em H 8 , se ele assim não fizer jogando em H 3 , pego de forma direta H 8 no meu passo seguinte

Deixando B 8 fora de questão por ser dentre as probabilidades um péssimo e o pior lugar , vamos supor que ao invés de me atacar em H 1 ele opte em jogar em F 2 antes , logo jogarei em E1 , e mesmo assim vamos supor que ele não ataque o canto em H 1 e novamente opte por um lugar diferente jogando em F 1 , ai sim é o momento certo de eu jogar em H 4 , forçando ele a jogar em H 3 revertendo em branca a peça em G 2 em diagonal com F 1 , caso assim ele não queira e faça o certo jogando em H 1 depois de ser forçado , eu o ataco jogando em H 8 , ou seja , ele tinha duas opções , ou ele me entregava os dois cantos , ou pegaria um e deixaria o outro para mim , o que é o certo ... é isso

Nenhum comentário: