domingo, 13 de junho de 2010

Tabuleiros , Segunda Parte




Esse também eu achei bonito , é básico mais é como se fosse um Tsukuda pequeno , mais a marca desse ai é a BanDai .







Tabuleiro da Marca Shmidt marca Alemã , também segue os padrões tradicionais .







Tabuleiro pequeno e bonito , a aparência e o design me agradou muito .







Não sei exatamente se é um Tabuleiro de bolso ou não , mais tudo indica que sim , porém tme um aspecto agradável . Pode ser que seja apenas um tabuleiro pequeno .







Poket Othello Gabriel USA , é um Tabuleiro de Bolso inspirado no designe dos jogos de Poker , quem já jogou Poker sabe do que estou falando , e data do ano de 1977 e existe mesmo uma similaridade na forma que se guardam as peças com o jogo de Poker , é um dos ditos “ Othello de Bolso “ , uma moda criada no Japão e que vende bem pela praticidade de poder jogar o jogo onde lhe cair bem , porém como disse Beppi Menozzi em relação a esses Minis Tabuleiros o difícil é conseguir jogar neles .







Reversi Poket Ausgabe USA , é um tabuleiro de bolso , bem básico .







E para as crianças e também para alguns adultos , o Othello / Reversi dos Simpsons , nossa eu assistia isso todos os dias ... =] ... Muito Bom ... Rs ... Também é da Sababa







Olha ai o do Shrek ... =D ... Criançada Vamos Jogar ! A marca do produto é a Sababa







Esse Tabuleirinho amarelinho é da marca ( Ideal ) , e data do ano de 1983 e também não deixa de ser bom para os jogadores que querem sair dos padrões das marcas de Tabuleiro de Othello onde o verde predomina , mais também a ( Ideal ) fábrica outros Tabuleiros em cores diferentes , ao menos mais uma cor diferente dessa daí ...







Não sei se é do mesmo grupo do Othello Infantil ( Peter Pan ) , mais o nome é a mesma coisa ... Talvez também seja essa a marca , enquanto ao Tabuleiro , tem a forma mais tradicional dos Tabuleiros comerciais feitos ao grande público . ( Detalhe : A caixa Rosa , diferente ... =] )







Parece ser pequeno também , mais não tenho certeza , o visual é muito básico e a cor Vermelha de uma das peças é para agradar os não convencionais .







Simples ... =]

Nenhum comentário: