sábado, 28 de abril de 2012

Othello Lesson - 7 , Access Granted ( Acesso Concedido )


Bom dia pessoal , tudo bem com vocês ?
Hoje eu vou colocar mais um vidiozinho no blog , e dessa vez é mais um dos vídeos da série Othello Lessons de David Beck , o inglês que há 3 anos atrás começava essa empreitada de misturar Othello , aula e áudio visual em uma mesma mistura para levar o jogo de alguma forma ao público novato , que por sua vez não tem ou simplesmente não goste nem tenha paciência com mídias escritas e que prefira ver do que simplesmente ler , que para alguns ( Não para mim ) pode ser algo entendiante . Já fazia tempo desde o seu Othello Lesson – 6 Checkerboarding , ( 12 – 12 – 2009 ) que ele postava um vídeo da série no Youtube deixando a pensar que ele tinha abandonado ou simplesmente terminado todo o projeto , mas não , ele não abandonou e tão pouco terminou porque ele está de volta com o seu mais novo vídeo , Othello Lesson – 7 , Access Granted ( Acesso Concedido ) . Que cá entre nós , vale a pena ver .
Para quem já conhecia o canal e os vídeos do David desde a época do ano de 2009 vai notar que nesse novo vídeo algo mudou no modo de fazer a gravação e também na maneira de edição , ele se limitou a ser mais prolixo e menos detalhista , mas mesmo que os vídeos mais antigos dele sejam melhores , ainda temos que reconhecer que esse mesmo assim ainda está muito bom , ele justifica o novo formato de gravação e edição ao fato desse novo formato tomar menos tempo dele , ou seja , muito provavelmente ele é um cara sem muito tempo para nada que deve ter sido um dos motivos para ele ter aparentemente abandonado o projeto durante esses 3 anos .
Peço que acompanhem os outros vídeos da série , como esse é o 7 é claro que têm mais 6 vídeos antes desse , é só clicar no link do Youtube que aparece no próprio vídeo postado aqui neste blog e ir a página dele . Como eu mesmo já disse outras vezes sobre vídeos com línguas estrangeiras , esse vídeo de número 7 quanto os demais vídeos não há muita dificuldade em se entender o que ele quer dizer com seus ensinamentos , não precisa falar inglês só precisa ter um conhecimento básico do jogo e ser observador que se pode entender quase tudo que ele quer dizer nos vídeos , usem a intuição .
Bom , fica ai mais um vídeo dele , aproveitem e boa aula ... =]
Vídeo original postado no canal do Youtube : Othellolessons
Eu tive a oportunidade de entrevistá-lo em Outubro de 2009 , para quem quiser conhecer ele um pouquinho melhor seguem os link's da entrevista ai em baixo .
Entrevista com David Beck :
1- http://othelloclassic.blogspot.com.br/2009/10/david-beck.html
2 - http://othelloclassic.blogspot.com.br/2009/10/reversista-o-tratamento-de-outros.html

Nenhum comentário: