quinta-feira, 8 de novembro de 2012

World Othello Championship - 2012 , Fotos do Primeiro Dia - Cerimônia e um Adendo Sobre as Primeiras Rodadas


Olá Pessoas , como sabemos as fotos abaixo são de ontem no dia da cerimônia de abertura , hoje o mundial já decorreu naturalmente com suas 7 rodadas previstas , Yusuke Takaneshi lidera com 7 pontos , seguido de três jogadores com 6 pontos , são eles : Imre Leader , Nicky van den Beegelaar , a melhor classificação feminina fica por conta de Duangkamol Sokankate com 4.5 pontos . Duas coisas que me surpreenderam até agora é o quase que impecável desempenho de Roberto Sperandio que só perdeu 1 vez , e finalmente a chegada ( Ele não tinha chegado no mundial literalmente até o momento ) de Loh Ourega da Costa do Marfim ao mundial , disseram que ele tive uma recepção bem calorosa de alguns jogadores e pelo presidente da WOF ( Benkt Steentoft ) , ele fez história ao ser o primeiro jogador africano a participar de um Campeonato Mundial de Othello , e mais que merecido , mesmo depois de perder a primeira partida ( Creio eu que por 57 a 07 ) segundo Ourega só o fato de estar ali já era uma vitória para ele .
E até esse momento a 7º rodada ainda não acabou , eu não poderei ficar aqui no PC acompanhando tudo , amanhã eu atualizo tudo sobre o final dessa sétima rodada .
Obrigado a todos
Especialmente a Andriani Bintsa por ter me anviado as fotos .
Fotos do Mundial de Leeuwarden por Andriani Bintsa

Nenhum comentário: