domingo, 1 de março de 2020

Quando a Criatividade Resolve Jogar Reversi, Os Mais Lindos Tabuleiros

Sim, cá estou um dia após o principal dia do ano bissexto para usar o meu tempo produzindo algo mais descontraído, que é falar de tabuleiros de Reversi. Já fiz tantas postagens sobre esse tema aqui no meu blog que nem ao menos consigo relembrar quantas vezes falei do assunto, inclusive já mostrei alguns desses tabuleiros por aqui, mas dessa vez o que apresento-lhes é um pouco diferente do que já mostrei aqui no blog, se trata de tabuleiros de manejo artístico, que o foco foi direcionado a causar deslumbre, encanto e agradar aos olhos de todas as formas possíveis. E tem gosto para tudo, passando por trabalho em materiais como cerâmica, vidro ou acrílico; mas também temos o de metal, seja em toda a sua estrutura ou em suas peças.

Obviamente que de acordo com essa variedade e com seus gostos pessoais, alguns tons soaram como excêntricos ou incomuns demais. Porém é possível notar, alguns com traços de puro capricho de seus escultores, seja na beleza, nas cores, no designe, na extravagância e autenticidade. E antes que isso fique parecendo uma apresentação de moda de algum estilista de renome internacional, já vou mostrar logo abaixo os dito cujos.

Não antes de pedir a colaboração de vocês para ajudar na divulgação desse blog, gaste uns minutinhos ai, leia algum artigo que ache mais legal e se gostar, compartilhe em algum lugar onde tenham pessoas interessadas. Se você é um jogador de Reversi e quer aprender estratégias sobre esse jogo, me ache no Youtube no canal com o meu nome, digite: Fabrício Silva Othello que já vai aparecer meus vídeos. Enfim, vamos caminhando sem deixar esse jogo cair no esquecimento, borá lá?

Agora sim, os tabuleiros.



Reversi de Acrílico, Grande - (Foto 1)




Reversi de Acrílico, Grande - (Foto 2)





Reversi de Acrílico Luxo - (Foto 1)




Reversi de Acrílico Luxo - (Foto 2)



Reversi de Vidro, Ótica



Reversi de Cerâmica




Reversi de Acrílico - (Foto 1)




Reversi de Acrílico - (Foto 2)


Reversi de Peças de Metal - (Foto 1)



Reversi de Peças de Metal - (Foto 2)




Reversi de Metal, Magnético





Nenhum comentário: