quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Daniel Vs Maria José




Como prometido , começo hoje a postar a super seqüência de fotos do Campeonato Brasileiro de Othello de 2009 , eu estava pensando primeiramente em colocar 14 fotos , mais vendo o enorme número de fotos que tenho em mãos e sendo muitas destas fotos boa , eu decidi colocar 21 , mesmo assim corresponde a menos da metade das fotos , mais levo em consideração que nunca postei tanta foto de um só evento ...

Então para mim será um prazer postar essas fotos , e as demais eu uso em outras ocasiões . Quem sabe como uma prévia para o próximo Campeonato Brasileiro que ocorrerá se tudo der certo em 2010 .



Bom , vamos lá ... Boa Apreciação ... =]



Tadinha da Maria José , mal sabia o que lhe aconteceria no final dessa partida ... 64 a 00 para o Daniel Dantas .... =D

Apesar que as informações que me foram concedidas depois , mostraram que quando o jogo acaba com casas vazias a serem preenchidas , elas são somadas as casas ocupadas pelo vencedor . Ou seja ... o jogo pode não ter sido 64 a 00 realmente , foi apenas um zeramento simples de menor expressão , 47 a 00 , 51 a 00 , 22 a 00 , ou algo do tipo ... =]

Mais o que se deve levar em conta é claro é a determinação dela participar desse Campeonato levando em conta que iria enfrentar jogadores muito mais fortes do que ela , é isso ai Maria .

Nenhum comentário: