sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Othello , Tabuleiro de Pedras Preciosas




Não é de hoje que eu e minha namorada pensamos em fazer um tabuleiro de Othello com pedras preciosas , o problema além é claro de arrumar as pedrinhas é em conseguir uma boa mão de obra para isso . Ela sempre me sugere a pedra Ônix , que é a pedra que a rege , e como a Ônix pode ter em várias cores diferentes e é de fácil lapidação , não seria assim tão difícil para um profissional qualificado fazer ... =] ... Então o problema é só em conseguir 32 pedras de Ônix , ou seria 32 pedras inteiras para cada lado ou colaríamos uma na outra para ter o prazer de poder virar as pedras , assim como é no tabuleiro oficial da Grow . Bom teria as peças substitutas numa eventual perca de algumas das pedras , e ainda teria a questão “ tabuleiro “ ele seria de que ?

Bom , isso nós pensamos depois , desde de que ele seja transparente , essa foto ai é talvez com pedras de Ônix também , mais não temos certeza , mais de qualquer maneira é muito bonitão , eu gostei ... =]

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensamos e vamos fazer um tabuleiro de pedras meu amor..
Vai ser lindo D+ voçê vai ver querido..te amo..bjus

Fabrício Silva disse...

Vamos sim , um dia faremos ... Rsrs

Bjus ... =]