quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Inocência ...




Essa é a minha favorita , acho que ter uma filha é algo divino , filho também , mais filha é para ser cuidada de uma forma especial e mimada ... Rs

Eu quando vi essa foto um dia desses pensando o que eu poderia escrever quando a postasse no meu Blog , eu estava ouvindo a música “ Fatal , do Pearl Jam “ talvez por isso que essa foto me tocou tanto , mesmo que a letra da música traduzida não tenha nada a ver com essa ocasião , mais a melodia envolve em uma atmosfera nostálgica , acho que é isso ... Repararem que é o que dizem mesmo , a felicidade está nos pequenos detalhes da vida , eu sei que isso tudo que estou dizendo agora parece meio clichê , mais é a verdade ... talvez não tenham outra oportunidade de reunir toda a família para poder jogar em harmonia , talvez eles cresceram e se mudaram de casa , irão começar a trabalhar ... as coisas mudaram , ou simplesmente se vão numa manobra traiçoeira da vida ... por isso nunca é uma bobagem querer começar a valorizar os detalhes , pois são eles que fazem nossas vidas , são eles que me fizeram querer postar isso aqui ...

É isso ... Apreciem os detalhes da vida , assim como quem fotografou essa foto e todas as outras e captou esses momentos de felicidade ... =]

Paz a Todos

Nenhum comentário: