quarta-feira, 28 de outubro de 2009

União Familiar ... =]




Esse vídeo ai se eu não me engano deve ser a continuação de um que eu vi que ele estava tentando trapacear a própria filha =D Bom suponho que seja sua filha , tem tudo pra ser ( risos ) , e mesmo que não for a continuação , no vídeo que eu vi ele trapaceou sim , não que ele tenha feito querendo ... sabe quando esquecemos de virar uma peça ou outra quando jogamos num tabuleiro ?

Poisé , ele se esqueceu também , e isso pode dar uma grande diferença no final ... mais sem blá blá blá , é óbvio que ele não fez querendo e isso foi uma brincadeira minha , ele tava tentando ensinar a pequenina a jogar , reparem que a tadinha nem sabe o local onde tem que virar as peças ... =] Mais achei legal esse vídeo , mostra a união da família perante um jogo tão legal como o Othello/Reversi né pessoal ... =] ... Achei legal no final do vídeo a risadinha da baixinha ... tão gracinha ... =D

Então é isso , joguem ! mesmo que seja com sua própria família , ajuda a controlar os ânimos para evitar aquelas briguinhas familiares ... =D



O Dono do vídeo é seguindo o nome de Cadastro no Youtube , smileromina do japão

Nenhum comentário: