sexta-feira, 31 de julho de 2009

Estratégias – 22


Essa uma das saídas que mais gosto de fazer , ( quando eu acerto é claro ... Rs )
estava jogando com a peça preta , e fiz meu penúltimo movimento em G 7 , pegando a vertical que ia de D 4 a G 7 , e só assim que essa tática específica da certo , então o adversário tentou cortar a minha vertical , o que era absolutamente óbvio que o faria , jogando em algum lugar que não me lembro ao certo onde foi , poderia ser em D 2 ou até mesmo E 3 , bom não me lembro , e eu então executei a estratégia jogando em E 8 , ( lembrando que a casa em E 8 estava vazia ) logo que o adversário pegue o canto em H 8 , eu tanto poderia travar o jogo jogando em G 8 como poderia jogar em B 8 , e como ele não teria acesso a jogar em G 8 depois que o mesmo pegasse o canto eu jogando em B 8 o puxaria completamente para o lado esquerdo do tabuleiro e daí para frente seria fácil ganhar a partida

Nenhum comentário: