sábado, 29 de agosto de 2009

Campeonato Mundial de Londres , Inglaterra 2004 - 2

Essa segunda parte mostra os jogadores todos concentrados quando de repente .... ( 1:20 de Vídeo ) UUUOOONNNNN !!!!! Soou o alarme , e se na minha postagem de 26 de Julho eu só tinha foto e a perspectiva dos Franceses sobre o acontecimento , agora tenho imagens e a perspectiva dos Espanhóis sobre o que possa ter acontecido nesse dia ... =] De fato acho que ninguém sabe ao certo o que de fato aconteceu , acho que depois vou perguntar pro Daniel Dantas o que aconteceu , já que ele estava lá , não sei ao certo se nesse dia né ... Na porta do Hotel podemos ver jogadores como o Hideshi Tamenori , Bem Seeley , Emmanuel Lazard , Stéphane Dousse ... Etc Ainda podemos ver aquele que chamei de Europeu Malandro naquela minha postagem de 26 de Julho , mais na verdade o nome dele é Serge Benoit e ele é Francês e não é assim tão malandro , é apenas engraçado , e é também membro do Conselho Francês de Othello e pai de Gael Benoit , vemos a galera de jogadores toda reunida no Saguão do Hotel , e ainda vemos novamente o Mario Madrona caminhando pelas ruas de Londres com mais uma musiquinha famosa tocando ao fundo ... =D Agora o que achei de mais misterioso nessa parte do vídeo foi que logo depois dos Espanhóis chegarem nesse outro Hotel Luxuoso , que aliás nem sei se foi um Hotel substituto pelo o que aconteceu com o outro , bombeiros e etc ... ou se esse hotel já estava na programação do Campeonato , mais assim que o Mario e seu câmera-man , estavam quase chegando na parte de cima da escada , eis que um homem misterioso ultrapassa eles correndo e quase cai no último degrau de cima da escada , e ele nem olha para trás e se manda ... =S ... Quem será esse homem Misterioso ? , Que vida ele deve ter tido ? O que será que aconteceu ? ... =D

Nenhum comentário: