quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PERIGO NO FLYORDIE.COM




PERIGOS DO FLYORDIE !

De ontem dia 27 de Janeiro de 2010 para hoje dia 28 , depois de uma denúncia feita pela minha amiga e por mim , foram presos pela Policia Federal quatro elementos pertencentes a uma quadrilha de roubo de dados de cartão de crédito pela Internet , sendo do qual um era bem conhecido dos Brasileiros no site Flyordie.com , essa mesma quadrilha dentre outras coisas viviam invadindo máquinas de pessoas relacionada ao site , logo depois que se apoderavam dos e-mail's das próprias . Se passavam por outras pessoas ( Principalmente por mim ) para atacar todos que viam pela frente , muitas das vezes invadiam o e-mail de uma pessoa e se passava por ela , em outras criavam e-mail's anônimos para ofender , defamar e irritar pessoas que já se odiavam entre si , num joguinho macabro de puro mal gosto e falta de ética .

Ontem e semana passada invadiram literalmente o MSN dessa minha amiga , fui enganado pois a pessoa digitava de forma absolutamente igual a ela , e a pessoa fazia isso com extremo sarcásmo , logo depois a pessoa caiu em contradição e saiu , logo voltou e eu fui irônico com o tal Hacker que me atacou com seus " KKKKK 's " como arma de quem não tem argumentos para fazer o que fez ... No mesmo dia a noite a Policia Federal chegou na casa do Elemento o prendendo e apreendendo o Computador do mesmo como prova , ele negou ... O nome do seu PC tava escrito com um nome Feminino , mais era um homem .

Era só um da quadrilha de quatro membros , os outros foram presos hoje ... sentiram medo , negaram tudo , mais não tinha como negar , tava tudo provado pela Policia mais copetente do Brasil .

Então fica ai de alerta a todos , Adoram falar de mim , e agora eu sei o por que . Mais como foi provado eu sou inocente de qualquer acusação dessa natureza , não sou Hacker , não ofendo ninguém que não mexa comigo antes , então a aqueles que gostavam do cara lá do Rio de Janeiro como amigo e bom jogador e professor de Othello/Revesi no Flyordie.com , tomem cuidado com quem vocês se envolvem , pois nem sempre o mal falado é mau de verdade , e nem sempre o bem falado é bom de verdade .

Não sei os nomes verdadeiros dos Outros 2 , mais em mais uma das 4 máquinas tinha outro nome conhecido do Flyordie.com , mais pode ter sido uma coincidência .

Essa postagem só tem ligação com Othello/Reversi no requisito de alertar aos novos jogadores sobre os perigos desses sites ditos como bons , mais que na verdade são mesmo " Meia Boca " apresentam em sua natureza discreta

Então , todo cuidado é pouco , joguem com prudência , não passem dados pessoais a ninguém e nunca ADD ninguém em seus e-mails pessoais . Você nunca sabe quem está por trás daquela outra máquina ...

Obrigado

3 comentários:

Lucas disse...

Bom mesmo é o Playok...

abs

Fabrício disse...

É sim Lucas , concordo com você ...


O PlayOk é um site mais adulto ...


Abraços Também ...

Fabrício disse...

Teve um comentário sem propósito feito por uma pessoinha que não teve coragem de se identificar que eu removi ... O.o


Besteira meu caro amigo
" ENXADRISTA_SP " É não ter coragem de mostrar a cara e achar que Policia pegar bandido que rouba senha do cartão de crédito alheio é babaquice , talvez se tivessem roubado o seu ( Ou de algum amigo seu ) você talvez não acharia tanta besteira assim não é mesmo ... ?


Talvez você diga que isso só acontece com gente otária , mais talvez a pior babaquice é achar que nada vindo de pessoas má intencionadas vá acontecer com você um dia ...


Abraços