terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

9 - Othello Gateway ( Estados Unidos )





O Othello Gateway é um site Norte Americano , administrado por nomes de peso no Othello Americano como Ben Seeley , Edmund Yiu e Eddie Williams ... E tem como seu principal foco os links direcionados a fórum's de discussão e a propaganda de Blog's com vínculos ou não com os próprios administradores da página , o Othello Gateway assim como a maioria das páginas alternativas defendem interesses exclusivamente nacionalistas em termos de jogo é claro , sem radicância ... =]

Então para quem quer saber o que se passa dentro da mente dos jogadores Americanos quando o assunto é Othello , aqui não deixa de ser um bom lugar para isso ... =]

Então por isso Othello Gateway é minha nona posição


Link >>>>> http://othellogateway.com/




10 - Othello Mania ( Polônia )





Othello Mania é um site polonês criado em 2003 por Artur Teresik e ocupa aqui a minha décima posição na lista , e tem como príncipio básico uma extensa coleção de link's de acesso , tanto a programas quanto a colocações de campeonatos , fotos ( tabuleiros e coisas sem nexo ) e Humor ... Humor ? Sim , Humor ... E cá entre nós eu não sabia que o dono do Othello Mania fosse tão machista , pois a lista é grande de piadas , acreditem ... De Mulheres ! ... =D ... Eu achei desnecessário ... mais tudo bem ...

Então por isso e por mais coisas ( Poderia estar mais à frente ) que a Othello Mania ocupa aqui a minha décima posição na tabela ... =]


Link >>>>> http://othellomania.pl/

Nenhum comentário: