domingo, 11 de julho de 2010

Parabéns Amor , Reversi de Ursinho Para Crianças ... Rs




Olha só que bonitinho o Reversi On - Line que achei na Internet no site Noelia , o Square Bear’s Reversi , que a propósito tem um visual todo feito para crianças e com três níveis de dificuldades diferentes ... =] , O meu Amor adorou o jeito que o Ursinho faz a cada clique ... Rsrs ... E essa postagem é para ela que hoje dia 11 de Julho de 2010 , dia também da Final da Copa do Mundo ,
( Para provar que esse dia tem uma energia especial , Rs ) , Faz mais um aninho de vida ... Parabéns meu Amor , que esse seja mais um dia de muitos anos felizes na sua vida . Continue sendo sempre essa menina carinhosa , atenciosa e generosa que você é e sempre foi .

Bjus Meu Amor ...

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada meu amor,vc sempre me fazendo lindas surpresas!
Rs..sim adoro todas as novidades que vc mostra sempre do nosso jogo predileto!
Adorei o ursinho o grafico,tudo bem apropriado para crianças..fofo d+...hihi
E com certeza amei a Espanha ganhar a copa mereceram com certeza.
Eu ficaria + feliz se fosse o Brasil,mas n foi dessa vez,fazer o q né! Mas to feliz isso q importa, te quero mto meu amor e obrigada por tudo... Beijos >.<

Fabrício disse...

É neném , o jogo é apropriado para crianças e para você que é minha criançona gigante ... =]

Te amo nem , e é assim mesmo , o Brasil não ganhou , mais ganhou a Espanha que é um país interessante de se viver e com pessoas muito simpáticas , eles realmente mereceram ... =]

Bjus Amor , E Muitos Anos de Vida Para Você ... Rs

val disse...

Adorei esses comentários,mas gostei mais ainda das declarações de amor.
Percebe-se que são sinceras de ambas as partes.
Muitas felicidades aos dois migos meu!Bjos.

Fabrício disse...

Obrigado Val , nós que ficamos gratos de conhecer uma pessoa assim tão legal na Internet nesses últimos tempo ... =]

Obrigado pela sua Amizade

Abraço