sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um Feliz e Próspero Ano de 2011 a Todos !!!!!




É , chega mais um final de ano , e com ele mas um ano de edições e postagens do Blog Othello Classic , e eu só tenho a agradecer por ter descoberto o prazer que é trabalhar nesse Blog que tanto gosto , tenho a agradecer também aos seguidores , pois é ... Não são muitos , mas vale também os anônimos gringos e brasileiros .

Adorei todas as entrevistas que fiz esse ano , todas as análises táticas , fotos que postei , os Top-10 , os vídeos que aqui coloquei , pois todos vão marcar esse ano de 2010 no Blog .

Esse foi o ano do primeiro Pan-Americano , vencido pelo Argentino Daniel Olivares , do Campeonato Brasileiro vencido por Lucas Cherem pela segunda vez ... Do Campeonato Mundial de Roma na Itália consagrando Yusuke Takanashi como um
Bi-Campeão do Mundo .

Esse também foi o ano da estréia do Blog Othello Classic no Facebook , já até agora com menos de alguns poucos dias de vida com 38 Seguidores . Espero mais coisas nesse ano que está chegando ... Vamos curtir o Mundial e o Pan-Americano dos Estados Unidos ano que vem , o Brasileiro de Othello , quem sabe com mais participantes .

Eu não to falando muito como vocês podem ver , só queria mesmo deixar registrado aqui uma atenção em relação a algumas coisas que foram feitas e aconteceram esse ano , e desejar a todos um Feliz e Próspero Ano Novo .

Feliz 2011 a Todos !!!!!

São os votos do Blog Othello Classic a todos os engrandecidos fãs de Othello desse nosso Brasil e de todo o Mundo .

Nenhum comentário: