sexta-feira, 25 de março de 2011

Othello Classic no Facebook




Faz pouco tempo que criei um novo Facebook para mim e posso assumir que esta valendo a pena , quando eu criei um Facebook da primeira vez , minhas intenções eram restritas apenas em conseguir algumas fotos do Pan-Americano de Othello do ano passado , então não me empolguei muito e além do mais não via motivos para criar um de forma a administrá-lo com frequência . Mas agora a coisa mudou , comecei a perceber que poderia ser bom para mim e meu Blog , então o criei com novos propósitos e não me arrependi .

No Facebook ao contrário do Orkut , se pode encontrar uma comunidade de jogadores de Othello bem mais ativa e de melhor nível , então fica até mais fácil em achar admiradores e entusiastas de novas ideias para o Othello Mundial , e não só isso , fica ainda mais fácil de transmitir ao mundo o que se passa em relação ao jogo dentro de cada nação , já que o Facebook virou mania Mundial . E através do Facebook estou propagando o meu Blog Othello Classic , que vez ou outra divulga coisas sobre o Othello em nosso país ... É claro que há também o problema da língua , já que o Blog é todo escrito em Português e os Gringos adoram um Inglês que ainda não sei falar , mas isso pode ser apenas um detalhe com a ajuda de um Tradutor On-Line , não é perfeito , mas ajuda .



Comunidade do Blog Othello Classi no Facebook , Seguidores






Já conto com uma lista de 49 Amigos onde a grande maioria esmagadora é de jogadores de Othello / Reversi ao redor do mundo , e com 42 Membros na Minha Comunidade no Facebook do Blog Othello Classic , detalhe : Somente 7 dos meus amigos no Facebook estão nessa minha Comunidade , então presumo que o restante quis participar sem nem mesmo ter o menor vinculo comigo e por isso só posso agradecer , não só ao povo do Facebook , mas também aos meus Amigos da Minha Lista , que com toda certeza são formada por entusiastas , colaboradores , e no todo , grandes pessoas .

Então é isso , O Blog Othello Classic no Facebook está apenas começando .

Abraços a Todos

Nenhum comentário: