sexta-feira, 17 de junho de 2011

Deleite , Lindos Tabuleiros

Bom , sem querer falar muito de novo sobre Tabuleiros , vou postar aqui duas maravilhosas versões de Tabuleiros , uma bem conhecida , outra creio eu que bem desconhecida do grande público , o conhecido se trata do Tabuleiro da Mettel ou da Grow aqui no Brasil , já o outro é um azulzinho que creio eu ser uma versão comemorativa de 35 anos da marca do jogo Othello , acho que é isso .

Enfim , vejam essa postagem mais como um Deleite mesmo , pois cada foto mostra a beleza de cada um dos dois Tabuleiros , cada foto nos induz a ter um desses em casa , digo isso para quem ainda não tem um , cada foto parece mais com uma decoração do que de um Tabuleiro propriamente dito .

Bom , então vamos aos dois grandes modelos comerciais do Tabuleiro de Othello .



Tabuleiro da Mattel ( Grow aqui no Brasil )


Esse como vocês já sabem é a versão mais conhecidas entre os Brasileiros , graças a Grow . Esse é da marca Mattel que é quem comercializa essa versão fora do Brasil , não preciso falar muito , é tão bonito que até está na capa do perfil da maior comunidade do Orkut de jogadores de Othello no Brasil e no Mundo , a
" Othello/Reversi " .

A foto 01 está no meu perfil no Facebook ... :)

Obs : Essas 05 fotos do Tabuleiro da Mattel / Grow , eu postei no dia 18 de Junho de 2011 , Sábado às 9:53 , um dia depois da sequência a seguir do Tabuleiro Azul Claro .


01






02






03






04






05






Tabuleiro de Comemoração de 35 Anos ( Jogo Othello Oficializado Em 1971 )


Esse lindo exemplar de Tabuleiro azul claro foi um projeto comemorativo em relação ao jogo oficializado em 1971 por Goro Hasegawa , creio eu da empresa Mattel , pois é bem parecido com o designe do Tabuleiro comercial oficial da Mattel que também foi produzido aqui no Brasil pela Grow , esse da sequência logo acima .


01






02






03






04






05






06






07


Nenhum comentário: