sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Classificação do Campeonato Mundial de Othello 2011 , Rodada - 7




Pessoal , essa é a classificação do campeonato mundial até agora , no caso até a sétima rodada , faltam mais seis , todas estas rodadas foram jogadas no dia de ontem ( 03 ) , e hoje tem as demais .

Tenho só algumas coisas a falar até agora , ao menos 3 daqueles que eu falei que brigariam pelo título estão realmente lutando , são eles : Tomoya Toda em segundo lugar , Hiroki Nobukawa em terceiro e Matthias Berg em quarto lugar , tudo isso até o momento . O engraçado é que vemos Pianaty Aunchulee da Tailândia em primeiro , ele é realmente bom e eu sabia disso , inclusive foi o terceiro colocado do mundial do ano passado , porém eu achei que ele não repetiria o feito , achei que ele poderia estar fora de forma no jogo , mas estou vendo que me enganei enquanto a isso , ele uma das minhas surpresas até agora desse mundial .

Daquela galera que eu disse que morreria na praia , temos dois lá naquela região mesmo , são eles : Nicky Van Den Biggelaar e Imre Leader os outros dois que eu citei estão até agora decepcionando , Martin Odegard ocupando a décima terceira posição geral , e a vigésima quinta individual , e Guy Plowman em quadragésimo lugar geral e individual , porém posso me enganar novamente , tanto Nicky quanto Imre têm condições e técnica para poder conquistar o título .

Agora eu deixei o melhor por último , pessoal , o Lucas está surpreendendo ! Além de estar jogando bem , as vitórias estão acontecendo e ele está na décima terceira posição geral ! Se contarmos as individuais que nem mesmo eu sei se são reais , pois não sei quais são os critérios de desempate , ele estaria em vigésimo segundo lugar , ótimo , é ótimo mesmo assim . Mas como já disse antes , ele pode ir adiante nisso , tem competência de sobra para isso .

O Lucas perdeu as duas primeiras partidas , porém há um detalhe que eu gostaria de frisar aqui , ele não mereceu perdê-las , jogou melhor mas perdeu , uma delas , a segunda foi justamente contra Imre Leader , o quarto no mundial do ano passado , tanto a primeira derrota quanto a segunda foram de 34 a 30 , ele equilibrou e muito viu .

Vamos lá pessoal , ainda tem campeonato , fiquem atentos nos link's que eu disponibilizei ai no meu blog , a qualquer momento ( pois não tem uma hora certa , e as vezes atrasa , creio que seja às 11:00 horário de Brasilia ) a oitava rodada começará , e em breve saberemos quem é o novo campeão mundial de Othello .

Para saber os horários certinho , lembrando que pode haver atrasos .

04-11-2011 , Sexta - Feira , Rodadas 8 a 13 , 11:00 às 19:45

05-11-2011 , Sábado , Semifinais , 11:30 ás 15:20

05-11-2011 , Sábado , Final - 1 , 16:10 às 17:30

// // , Final - 2 , 17:40 às 19:00

// // , Final - 3 ( Se precisar ) , 19:10 às 20:30

Até Mais

Nenhum comentário: