sexta-feira, 1 de maio de 2009

Estratégias – 6


Bom , ta ai mais uma jogada de tempo , lembrando que fui eu que nomeei dessa forma , meu último movimento foi em G 1 , logo o adversário jogará em H 1 sendo o único movimento útil a ele ao invés de H 2 , pois eu jogaria em H 1 e reverteria de volta a peça que ele jogou em H 2 no intuito de atacar-me em B 8 , então prosseguindo a visualização meu próximo passo após o adversário jogar em H 1 seria H 2 , pegando todas as peças restantes na borda lateral direita , logo ele jogaria no único lugar que lhe restou B 1 , e ao jogar nesse canto ele automaticamente eliminou a peça preta em E 1 , dando condição para eu jogar em A 5 tranquilamente sem reverter peças em diagonal para cima , agora lhe restam dois movimentos , A 6 e A 7 , independente de qual ele escolha eu finalizo a partida com uma vitória minha , vejamos ...

Jogando em A 6 ele elimina as minhas peças pretas em B 5 e B 6 deixando toda a fileira desde B 1 até B 8 ou com casas vazias ou com peças brancas , permitindo no meu passo seguinte jogar em B 8 sem reverter nenhuma peça e ele jogue em A 7 , logo jogo em A 3 , ele joga em A 2 sendo o melhor lugar para ele jogar , eu entro no lugar reservado a mim em A 7 , logo o adversário joga no único lugar restante a ele B 2 , e eu jogo em A 1 liquidando a partida

No segundo exemplo se ele jogasse em A 7 , eu jogaria em A 6 levando ele a passar a jogada , logo eu jogaria em B 2 pegando o maior número de peças possíveis , ele pegaria o canto em A 1 sendo o melhor lugar para ele jogar , então eu jogo no lugar reservado a mim em B 8 , logo ele joga em A 3 sendo o melhor lugar a ele e eu executo a partida em A 2

Nenhum comentário: