domingo, 11 de outubro de 2009

Indian Othello Federation




Bom pessoal , esperei a novela da Rede Globo acabar “ Caminho das Índias “ para que ninguém achasse que eu estava sendo motivado pela novelita , para só então poder falar sobre a Índia . Mais não , não vou falar sobre os seus costumes particulares e sim sobre a revolução Othellista que está acontecendo por aquelas bandas , me impressiona como parece que ninguém ta ligando para o Othello na Índia , quase nunca vejo link’s relacionados a Federação Indiana de Othello , e a Federação deles , ao menos a página é linda !


Eles também vêm se mostrando muito organizados e dedicados quando o assunto é Othello , como disse antes fizeram uma página descente , que bota muita página ai de paises de primeiro mundo a ver navios , e eu reparei que eles realmente estão empolgados com tudo isso que vem acontecendo em seu país em relação ao jogo , e nesse dias 8 de Outubro se não me engano fizeram o que seria seu primeiro Campeonato Nacional de Othello Oficial , se eu não em engano . Então acho que Amar Roy o presidente da Federação Indiana e Ashok um dos administradores da Página da Federação estão de Parabéns pelo Campeonato e por todo o entusiasmo de fazer esse jogo crescer cada vez mais pelo mundo



Meu Muito Obrigado ... =]



Esse ai é o Brasão da Federação Indiana , muito legal ... =]

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o visual da Federação Indiana
muito organizada e linda,presidente dela está de parabéns pela dedicação.
Abraço

Fabrício Silva disse...

Está sim , é realmente muito boa ... =]