sábado, 14 de novembro de 2009
Análises Táticas – 4 ( Rubén Saiz ( 49 ) Vs ( 15 ) Javier Martín )
Mais Rubén não é bobo ... isso é algo que um jogador do nível dele sabe de cor , ele faz seu movimento em E 8 pegando a peça na E 5 mais deixando a peça pedrinha no sapado de Javier em F 6 fixa no mesmo lugar , ainda no decorrer dessa partida Javier entrega em G 7 para tentar o mesmo golpe contra Rubén o que de pouco adianta , Javier está condenado a perder essa partida antes que os relógios se cessem .
O Final dessa partida foi Rubén Saiz 49 a 15 no Javier Martín
Javier faz seu movimento em H 6 , esperando que Rubén erre jogando em G 7 revertendo em Diagonal as duas peças pretas atrapalhando Javier em E 5 e F 6 , possibilitando que Javier pudesse jogar em A 1 em seu próximo movimento de forma segura sem reversões em Diagonal , que era tudo que ele não queria ao jogar em A 1 .
Rubén joga no lugar ideal em F 7 não dando possibilidades a Javier .
Javier joga em H 2 num bom movimento , já que isso não piora sua condição , o problema é que também não melhora e ele ainda está dependendo de um erro do Rubén
Mais Rubén não pega e complica mais ainda o jogo para Javier jogando em G 6
Javier numa tentativa de poder abrir o jogo faz seu movimento em H 5 esperando que talvez Rubén jogasse em H 6 e revertesse algumas peças nesse processo abrindo mais suas próprias possibilidades de jogo .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário