sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tabuleiros , Variedades




Parece um Tabuleiro Profissional , apesar de não ser . Esse é o Magnetic Reversi , e como o nome já diz , é magnético ... Diferente . Agora o profissional que se parece muito com esse eu com certeza faria de tudo para poder ter um em casa , já que já tenho o da Grow , minha próxima meta é um de Madeira , provavelmente só vou achar na Europa e como não estou com muito tempo disponível para poder viajar , vou ter que adiar esse sonho de consumo ... Rss

Bom , existem vários modelos , não coloquei todos aqui , é só uma questão de procurar e vocês verão o quanto já foi feito em termos de tabuleiro desse jogo .


É isso ai , Até a Próxima





Esse quadradinho de plástico ai é da empresa Orda Industry , a principio parece um pouco estranho , mais tem uma boa visibilidade e distinções entre as peças , já que são Brancas e Vermelhas , e o Tabuleiro Cinza , eu compraria um desses para mim sim ... =]

Nenhum comentário: