quinta-feira, 22 de abril de 2010

1 Ano de Blog Othello Classic ... =]




Hoje o Blog Othello Classic faz 1 ano de vida , e poderia ter muita coisa para falar apesar de eu não estar tão inspirado hoje , apenas sei que sempre tive vontade de compartilhar o material que eu tinha em mãos com os outros , eu tinha e tenho muito ainda ... Eu me lembro que todo dia quando eu entrava na Internet , eu digitava no Google : Othello/Reversi e clicava na opção de busca por imagens , e nossa ... Eram 50 páginas cheias de fotos do tema cada uma delas , e eu ia salvando boa parte das fotos ... ( Rsrs ) Logo eu comecei a baixar os Vídeos que eu via no Youtube também , e perto disso eu também já tinha adquirido o Livro do Brian Rose , que foi algo que me inspirou muito também . Então eu pensei ... Poxa , tenho que dividir isso com os outros também , acho que vou criar um Orkut e colocar todas essas Fotos , Vídeos lá para ficarem de fácil acesso ... Logo depois consequentemente eu também poderia criar as minhas próprias Estratégias e Saídas e arranjar um jeito de Postá-las lá também , apesar que a ideia sobre Estratégias e Saídas terem vindo bem depois e não nessa época .

Só que um lindo dia eu jogando por acaso no Flyordie.com , joguei com um cara Argentino do qual eu nunca tinha ganhando antes e até já tinha desistido de jogar contra ele , e foi ai que depois de algumas surras eu o Ganhei pela primeira vez ! ... Eu comemorei muito , até fiz um vídeo da vitória e incrivelmente isso me serviu de inspiração para que nesse mesmo dia , o dia 22 de Abril de 2009 eu criasse o Blog Othello Classic , e tivesse abandonado a ideia de colocar essas informações todas no Orkut ( Fotos e Vídeos ) e ter pensado claramente em fazer um Blog sobre o tema .

Então meio que começou na Brincadeira , eu coloquei como que foi a minha iniciação no jogo , dois dias depois já coloquei um Vídeo do Makoto Suekuni , e nos dias 25 , 26 e 27 do mesmo mês de Abril já investi nas minhas Estratégias . E sinceramente eu não estava com tanta vontade de divulgar aquilo para quem não quisesse aprender e saber do jogo , então fiquei preocupado em chamar a atenção de pessoas desinteressadas que não entenderiam a minha intenção , então nem meu nome eu queria colocar e não fiz divulgação alguma , e até hoje a única divulgação que fiz foi ter postado um Link na Comunidade do Orkut Indiano ( Indiano viu pessoal ) mais lá parece ser uma Comunidade Morta ! ... Ninguém ali se interessa por informações nem nada do tipo , acho até que eu vou apagar o meu Tópico lá em alguns dias ( Rs ) ... Eu também coloquei o Link no meu Orkut e na minha página do Othello Club esses dias também . Só isso ... Mais graças a pessoas interessadas ouve mais divulgação do que isso ... Me lembro que o Espanhol , Jorge Bandrés fez uma postagem no Blog dele citando o meu Blog como uma coisa nova ai que poderia ser bom , logo depois teve uma pessoa que divulgou na maior Comunidade do Orkut sobre Othello o Link do meu Blog , e também o Lucas que divulgou o Link do Othello Classic com os amigos dele e me mandou várias fotos do Campeonato Brasileiro de 2009 e algumas do Pan-Americano de Buenos Aires . E esses dias vi algo que me deixou bastante feliz mesmo que foi o Link com a foto ( Entrevistas ) direcionando para as minhas entrevistas , postada lá na Página de Giovanni Barricelli a Othello Club , e também vi o Link do Othello Classic no fórum da Federação Mundial de Othello ... =] ... Então eu agradeço a todos pela maciça divulgação , o meu mais sincero Obrigado a todos vocês .

Mais como também deixar de agradecer ao Matthias Berg , Christina Mitsi que me ajudou muito a achar algumas dessas entrevistas , ao Mario Madrona que além de ter sido muito simpático aceitando fazer uma entrevista comigo , foi uma das pessoas que me serviram de inspiração também para poder criar um Blog , ele postava num Blog antigamente e eu nunca consegui ler nada porque simplesmente não achava ... =S ... Então depois que vi o Blog do Jorge me decidi por completo em criar o meu também ... Pois bem , ao David Beck que é mesmo um super professor em todos os sentidos , ao Ismael Rodríguez que também foi de grande colaboração para o meu Blog
E agora ao Henrique Oliveira Rangel que além de acompanhar o Blog periodicamente , também colaborou com a entrevista dele que ainda vou publicar ... =] ... E a uma grande amiga que sempre me incentivou a continuar postando no Blog que foi a Jackeline , com certeza sem ela eu não me inspiraria muito assim .


Bom , para quem não iria falar muito eu já falei demais ... Se esqueci de alguém peço desculpas , é que foram muita gente dentro desse 1 ano de Blog que como esqueci de citar com cerca de 437 Postagens ! Muito Obrigado a Todos , seguidores públicos e anônimos e até o próximo ano de Vida do Blog ... =]

4 comentários:

Lucas disse...

Parabéns pelo trabalho de sucesso!!!

Fabrício Silva disse...

Obrigado Lucas , mais isso tudo aqui não seria um sucesso sem a colaboração de todos vocês também ...


Espero continuar com esse trabalho que para mim é uma diversão ... =]


Valeu Lucas

Anônimo disse...

Parabéns Fabricio..*-*

Fabrício Silva disse...

Obrigado , Imagina ... São todos vocês que ajudam a fazer o Blog ...

Abraços ...