terça-feira, 28 de setembro de 2010

rafa505 ( P ) 25 - 39 ( P ) visitar1445 , Flyordie

Essa partida foi jogada no dia 13 de Novembro de 2009 no Flyordie , e foi entre o jogador Argentino rafa505 ( Rafael Perez ) contra um jogador anônimo ( Que Pena ... Rs ) Que estava jogando como visitante , no caso o visitar1445 , foram jogadas algumas partidas e eu também gravei algumas dessas partidas no meu celular e esse visitar1445 me encantou com suas jogadas magistrais em todos os aspectos , controle de jogo , mobilidade , criatividade , posicionamento e paridade ... Acho que vi esse jogador ( a ) fazer de tudo nas partidas que jogou contra o rafa505 , tanto que o resultado final foi um amplo visitar1445 10.5 , rafa505 2.5 , algo que deve ter deixado o Argentino que tem banca de se achar o bonzão meio desconsertado ... Rsrs

Me lembro que pouco tempo depois eu perguntei a ele o rafa505 , o que foi aquilo ... E ele me disse que não estava 100% ou meio enfermo , não me lembro exatamente o que ele disse , mas enfermo foi o que ele me disse quando eu ganhei dele ... =] , Sempre uma desculpinha ... Rs

Então vale a pena ver ao menos alguns trechos e também vê a partida inteira com a transcrição no final da Análise Tática , de uma dessas partidas que gravei nesse dia em meu celular , com vocês rafa505 Vs visitar1445



1






rafa505 joga em F 1 , evitando reverter a peça branca em E 3 e a peça que branca em F 4 que lá estava no movimento anterior ( Vê Transcrição )




2






visitar1445 joga em D 2 de uma forma maliciosa , induzindo rafa505 a pegar em C 1



3






Depois de pensar por 8 longos segundos , rafa505 decide pegar em C 1



4






Tudo que visitar1445 queria , e o faz executar uma jogada arriscada em G 2 .



5






rafa505 depois de verdadeiramente mais 23 segundos de raciocínio joga em C 2 .



6






E visitar1445 executa o seu plano , joga em G 1 , em uma jogada que fecharia rafa505 de uma forma implacável , pois mesmo se rafa505 o forçasse em E 1 , o mesmo ainda o poderia forçar em D 1 , o que não resolveria muita coisa .



7






rafa505 joga em E 7 , tentando fugir da armadilha



8






visitar1445 numa jogada característica sua joga em F 8 se posicionando para algo .



9






rafa505 extintamente joga em D 8 .

Nenhum comentário: