segunda-feira, 27 de setembro de 2010

smifn ( B ) Venceu Vs Perdeu ( P ) b4rt , PlayOk - 1 Minuto de Jogo

Essa partida foi jogada em 18 de Novembro de 2009 no PlayOk , e eu gravei ela ao vivo no meu Celular , e eu resolvi eternizá-la aqui no me Blog , foram uma série de partidas rápidas ( Creio que de 1 Minuto ) onde somente gravei algumas , e vi o quanto que esse jogador é bom . Ele pelas informações que eu tive , é um jovem jogador Japonês que não joga Campeonatos em Tabuleiro e se dedica mais a partidas virtuais

Eu ainda digo que na minha opinião não há jogador no mundo melhor que smifn do qual me esqueci do nome verdadeiro agora , em jogos de 1 Minuto . Só para você terem uma vaga ideia , eu analisei uma sequência de jogos dele contra o Americano Ben Seeley ( foompykatt , 2 vezes Campeão Mundial , 2003 e 2004 ) Onde o placar final foi mais ou menos smifn 48.5 , foompykatt 27.5 , e vi também uns sequência de smifn contra o Italiano Michele Borassi ( borassi , 1 Vez Campeão Mundial , 2008 ) Onde smifn o massacrou por 8 a 0 ... , Então para mim , em jogos de 1 Minuto smifn é mesmo o melhor do mundo mesmo eu nunca ter visto ele jogar contra o Tamenori . E vocês vão ver um pouco disso nessa Análise Tática .



1






Depois de um início da partida incomum para ambas as partes smifn joga D 1 , almejando se colocar mas acima no Tabuleiro , evitando criar jogadas ao seu oponente .




2






b4rt prepara uma sequência um tanto quanto óbvia , o forçando em C 1 .




3






smifn pega em B 1 .




4






b4rt joga em C 2 como era pretendido desde o início .




5






smifn joga em E 1 provavelmente esperando ser forçado em F 1 posteriormente .



6






Isso se conclui quando b4rt o força jogando em F 1 .



7






smifn joga em G 1 .




8






Agora chega a hora onde b4rt já executou sua jogada e pretende apenas jogar pegando as sobras , deixando smifn ou apenas pretendendo que o próprio se feche ainda mais , e para isso ele joga em F 3 .




9






Mas sentindo isso smifn joga bonito em G 4 , numa jogada que requer muito cuidado da parte de b4rt agora , pois a qualquer momento esse jogo pode virar ao contrário literalmente se o próprio se descuidar .




10






b4rt de maneira precavida joga em H 3 .




11






smifn de maneira espetacular joga em G 3 , explorando a lacuna que ficou na casa vazia em F 4 , não são todos os jogadores que têm essa percepção , e eu que vi o jogo ao vivo posso dizer que foi bem rápida da parte dele .




12






b4rt evitando fazer jogadas ruidosas executa seu movimento em H 5 .




13






Eis que depois de calcular por aproximadamente por 6 “ Longos “ segundos smifn faz seu movimento magistral jogando em H 7 , e eu duvido que outro jogador no lugar dele faria o mesmo , a não ser que tivesse o nível dele como um Ben Seeley ou um Tamenori ... Se você repararem bem a sua colocação extintivamente nos fala que é erronia , pois se de alguma forma b4rt conseguisse jogar em H 6 , esse fatalmente pegaria o canto em H 8 , mas nada que smifn não tenha calculado antes .

Nenhum comentário: