quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ashok Chaoudhary , Mehul Vyas e Somnath Panigrahi , Os Três Primeiros Colocados no Campeonato Indiano de 2011




6 – Quais os melhores jogadores Indianos na sua opinião ?

Você pode tomar como base o Ranking Mundial para isso , mas na minha opinião Ashok Chaoudhary e Somnath Panigrahi são bons jogadores .


7 – Você joga em sites de jogos ? ( Ex : PlayOk , Flyordie , iOthello ) Você gosta de jogar on-line ? Ou existe alguma coisa que você não gosta em jogos on-line ?

Eu jogo no www.playok.com , eu não gosto de jogar na net , acredito que jogar em um tabuleiro pessoalmente é melhor .


8 – Entre todos os jogadores que você conheceu pessoalmente , e pela Internet . Existe algum jogador que pessoalmente é uma coisa , e na Internet é diferente ?
( Ex : Pessoalmente trata bem . Na Internet Trata mal . (Ou ) Pessoalmente trata mal . Na Internet trata bem . )

Não , eu não tenho experiência em entrar em conflitos com jogadores pessoalmente , bem como na Internet .


9 – Quais seus planos daqui para frente ? Pensa em participar de mais algum Mundial ? O que você achou do seu título de Campeão Indiano 2011 ?

É sempre uma sensação prazerosa quando você ganha , mas tornar-se o primeiro jogador a ganhar um campeonato Indiano de Othello foi muito especial para mim , e agora ganhando o título pela segunda vez em apenas 3 anos é dupla felicidade para mim .


10 – Recentemente você colocou as fotos de duas crianças no seu Facebook do ano de 2002 ( Reeya e Rahul ) são seus filhos ? Se a resposta for sim . Você ensina o Othello a eles ?

Reeya é minha filha , e ela tem 10 anos de idade . Rahul é o filho do meu irmão mais velho , e ele tem 12 anos . Temos uma família comum . Sim , eu quero ensinar-lhes Othello .


11 – E agora para encerrar , me fale um pouco sobre a Índia . Fale-me por que ela tem tudo para se tornar uma das grandes Nações de jogadores apaixonados por Othello ?

A Índia é um país de 1,25 Bilhões de pessoas , A Índia tem muitas línguas diferentes , culturas e tradições dentro de um mesmo país , e é realmente dito sobre a Índia algo como “ Unidade e Versatilidade “ . Agora todo mundo sabe sobre os valores da família , valores sociais e culturais da Índia , mas ao mesmo tempo esse não é um país ortodoxo e tem uma economia rápida mundialmente , e em crescimento como o Brasil .

A Índia inventou o Zero , o mundo sabe sobre o poder do cérebro e as habilidades matemáticas dos povos Indiano . A Índia tem produzido melhores jogadores no mundo do Xadrez , e de forma semelhante ela terá melhores jogadores no Othello , em um futuro próximo . Tenho certeza que a Índia dará um Campeão Mundial muito em breve , e eu estou esperando que a índia vai derrubar abaixo o monopólio do Japão neste jogo , parecido com o que a Índia fez com a Austrália no Cricket .


Anexos


Filha e Sobrinho do Indiano Mehul Vyas em 2002

Reeya e Rahul





Mehul Vyas no Mundial da Bélgica em 2009

2 comentários:

Anônimo disse...

Na Índia se comercializa o tabuleiro de Othello ,isso é ótimo, lá as pessoas tem mais acesso ao jogo. No Brasil é difícil você encontrar um tabuleiro , eu particularmente lutei para achar um tabuleiro, gostaria que voltasse a fabricar aqui no nosso país. seria ótimo para a popularidade do Othello. É uma pena, seria uma vitória para nós que gostamos do jogo.
Mehul está de parabéns ficou na história como o primeiro jogador indiano a participar do campeonato mundial de Othello.

Fabrício Silva disse...

É ... Sobre os tabuleiros aqui no Brasil é realmente uma pena , mas quem sabe um dia não voltem a fabricar não é mesmo ?

Por enquanto só mesmo se virando no Mercado Livre ( Página na Web ) ou com alguém que tenha um e queira te vender pessoalmente e até mesmo nos depósitos de algumas lojas antigas , lá jogados esperando alguém achá-los para poder comprar .

O Mehul com certeza levou o nome da Índia no mundo do Othello a um patamar nunca antes alcançado .

Abraços