domingo, 6 de maio de 2012

O Tabuleiro de Henry Aspenryd


Olá pessoal , beleza ai ?
Dessa vez eu não vou escrever muito não , vou deixar a fascinação de vocês fazer o trabalho . Por isso que é bom ter bastante amigos jogadores de Othello no Facebook , vira-e-mexe aparecem alguns frutos vindo de algum jogador aficionado em seus álbuns pessoais , e dessa vez não foi diferente .
O sueco Henry Aspenryd não está na minha lista de amigos do Facebook , mas só por ser amigo de amigos meus logo aparecem algumas coisas aqui em paralelo , e eis que o que eu vi dessa vez foi uma foto de um tabuleiro meio que azulado , então novamente fui eu lá para ver , e o que eu vi vocês também verão ai em baixo , um lindo tabuleiro da MegaHouse que ele ganhou durante o Campeonato Mundial de 2006 no Japão – Creio eu que a patente oficial seja da Tsukuda – do qual Henry fez questão de tirar algumas fotos e colocar no Facebook , para quem não sabe ele é um dos mais importantes jogadores suecos da atualidade , fora o fato de ser um dos administradores da página The Othello Wiki Book Project .
Bom , como eu disse não vou ficar aqui falando muito , vejam as fotos que é melhor . Só queria mesmo é dividir isso aqui com vocês .
Até Mais
Transcrição da Abertura :
F5-D6-C3-D3-C4-F4-E3-F6-G5-G3-C5


1
2
3
4
5
6

Nenhum comentário: