sábado, 5 de maio de 2012

Othello Academy , Um Novo Blog de Othello - Singapura


Olá Pessoal , tudo bem com vocês ?
Hoje navegando pelo Facebook resolvi ver do que realmente se tratava aquele nome que sempre aparecia nas postagens paralelas dos meus amigos , isso porque já fazia uns dois dias que eu tava vendo aquele nome aparecendo no meu Facebook cada vez que eu entrava lá . Então eis que eu cliquei em um link paralelo aquela perímetro e vi o que realmente era aquele nome , Othello Academy é o nome . E se trata de um blog , sim , um blog de Othello em um formato similar ao meu e o do Jorge da Espanha apesar de parecer ser mais moderno – Até mesmo porque eu não aderi ao novo formato da plataforma blog para saber como que ficaria meu blog após a mudança – E o blog é recém chegado , foi criado agora em 29 de Abril por Alex Koh Bo Chao – Também nasceu em Abril igual o meu - que para quem não sabe foi um dos principais personagens na criação da Othello Association ( Singapore ) – Apesar dele especificar que à criou no dia 30 desse mesmo mês – Alex na descrição de seus ideais com a criação da nova página diz que essa será uma página informativa com a qual ele dividirá o seu amor ao jogo com as demais pessoas , fala sobre suas experiências e conquistas no mundo do Othello , título na Tailândia , participação no Meijin em 2012 onde fez a pontuação 4.5 de 7.0 e no 35º Campeonato Mundial de Othello agora em Nova Iorque onde ficou em 13º lugar , fala do quanto foi gratificante fazer amigos de vários países durante todo esse tempo - Ele teve contato direto com jogadores importantes no mundo do Othelo e isso é legal - e que juntou 4 anos de todo tipo de informação e que agora ele quer dividir isso com o público , e público esse que vai desde amadores até os jogadores mais experiente que ele ainda pretende ensinar noções amplas de estratégias .
A página é escrita em inglês o que com certeza vai ajudar e muito na divulgação e leitores do mesmo , só para vocês terem uma ideia o meu blog mesmo sendo escrito todo em português ainda consegue segundo algumas estatística ter algum público Americano por exemplo – Será a palavra “ Classic “ ? - Bom , eu não sei . Mas com certeza o fato de alguma página adotar uma escrita mundial como é o inglês já é algo que beneficia e muito em todo o trabalho de divulgação do mesmo , ajuda a ser menos Xiita , se eu escrevesse em inglês a minha página apesar de essa não ser a minha vontade , eu deixaria de ser uma espécie de Othellista Xiita brasileiro e passaria a ser ao menos um Othellista Sunita brasileiro , frente ao público estrangeiro , - Xiitas são em volta de 15% e os Sunitas 85% da população islâmica no Oriente Médio - e é bom deixar isso claro , o público estrangeiro , e o que eu quero é o nacional em primeiro lugar , não adiantaria para mim ter um público gringo maior que um público nacional tendo em vista que o blog foi feito em primeiro lugar para divulgar material Othellista e Reversista ao público desse país . Mas vamos voltar a falar do blog singapuriano que é o que importa aqui nesta postagem , bom ... Esse blog tem tudo para dar certo , e Alex ir em frente em sua meta de espalhar um pouco do seu conhecimento , amor e paixão ao jogo aos demais jogadores , ele se defini como uma pessoa persistente , com metas e que não desiste nunca , e sim , isso é bom em qualquer área da vida , vamos torcer para que ocorra tudo bem com seu blog que nasce agora e que venham muitas e muitas postagens por ai .
Alex Koh Bo Chao
Bom , é isso ... Agora fica o link do novo blog ai em baixo para vocês garimparem à vontade , ainda não tem muitas postagens , mas isso é por enquanto , logo , logo isso vai mudar .
Até Mais
Othello Academy
Link : http://www.othelloacademy.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: