quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Arthur Ribas VS Campeão Brasileiro de Othello - TV Game Over , Bandeirantes


Olá pessoal , tudo bem com vocês ?
Como alguns de vocês já sabem , eu tive a grande oportunidade de poder participar de um programa de televisão da TV local lá do estado do Paraná , claro que eu não precisei ir até lá porque tudo foi feito aqui pela Internet . O programa em pauta se chama Game Over , e é vinculado a emissora Rede Bandeirantes , é um programa que trata de assuntos ligado a jogos em geral , mas com maior foco em vídeo games , principalmente os jogos mais antigos , é apresentado pelos irmãos Arthur Ribas e Thiago Ribas que são duas simpatias de pessoas , ambos exalam humildade . =] ( Tenho que puxar o saco um pouquinho né =D ) Antes de mais nada eu tenho que agradecer a todos que estão envolvidos na produção do programa Game Over e principalmente ao Arthur , por que sem ele isso não teria acontecido , a sua paixão pelo jogo , e sua profissão ligada a televisão foram ingredientes necessários para essa grande oportunidade .
Bom , o que dizer ?
É como eu já falei e ele mesmo explicou um pouco no vídeo , tudo aconteceu quando eu estava aqui tranquilo , de férias , e resolvi fazer uma pesquisinha rápida sobre Othello Reversi no Youtube para ver dentre outras coisas se tinha algo novo para eu postar no meu blog , e foi ai que eu encontrei o vídeo dos dois apresentadores . Assisti o vídeo inteiro , pensando em como postar o vídeo no meu blog , mas eu também pensei : Tem algumas coisas que eu posso corrigir e acrescentar nesse vídeo , e então eu resolvi mandar uma mensagem ao Arthur , só que eu não queria que fosse uma mensagem pública , e para o que eu iria falar o sistema de caracteres do Youtube que só aceita 500 caracteres não seria suficiente para isso , então eu mandei uma mensagem privada , e foi ai que ele me respondeu de maneira até rápida , foi no dia seguinte que ele me respondeu de maneira entusiasmada sobre as coisas que eu tinha dito , então propôs uma entrevista , uma matéria comigo , mas como eu moro aqui em São Paulo e ele no Paraná isso não seria uma tarefa muito simples , e alem do mais eu sou meio tímido para ficar aparecendo por ai dando entrevista , eu me lembro quando eu estava la na Lapa , aqui em São Paulo e um repórter da TV Cultura quis me parar para fazer uma pergunta , tava filmando é claro , eu mal parei e sai rapidinho . =S Não quis nem saber . Meu primo tava comigo e ficou me questionando o por que eu não parei , mas foi isso , paciência .
Bom , dias passaram , meses passaram e eu não perdi o contato , inclusive já tinha jogado algumas com o Arthur a título de ensinamento . Mas vida corrida de um lado e vida corrida também do outro fez com que algum plano referente a isso minguasse . Eis que teve mais uma proposta do Arthur , e dessa vez eu topei , se tratava disso , de um desafio para ser jogado entre eu e ele , o apresentador do programa VS o Campeão Brasileiro de Othello , eu achei uma boa e topei . Dentre outras coisas seria legal para a Federação , e para o Othello em geral no país ter uma divulgação dessas , e modéstia a parte na minha opinião , vai ser uma das maiores já feita sobre o jogo no país . O programa vai para TV no dia 02 de Fevereiro , Sábado entre às 10h00 e 11h00 em todo o estado do Paraná , na Rede Bandeirantes . Pena que eu não vou poder ver . Rs
Você que é do Paraná não perca essa rara oportunidade de poder ver uma partida de Reversi passando na televisão , eu com certeza estarei lá , e sem dúvida o apresentador que me desafiou ... =D
Mas como o vídeo já está no Youtube , eu deixei ele ai em cima para vocês poderem ver .
Grande Abraço a Todos .

Nenhum comentário: