domingo, 25 de outubro de 2009

Reversista - O tratamento de outros membros importantes do mundo do Othello mudou com você depois dos Vídeos no Youtube ?


David - Realmente eu não anunciei meus vídeos para os jogadores de topo quando eu os publiquei em primeiro lugar . Por que eles não são destinados a eles . Eles são destinados a esses que estão apenas começando . Eu deixo os melhores jogadores esbarrarem neles por conta própria e alguns têm voltado com algum feedback ( Percepção ) agradável deles . Mais no final eu acho que não justificaria qualquer tratamento diferente como resultado deles .



Reversista - Assim como o excelente livro de Brian Rose , “ Othello – A minute to learn ... a lifetime to master “ . Você pensa em lançar também um livro no futuro divulgando seus conhecimentos do jogo e torneios que presenciou ?


David - Acho que não há uma necessidade para eu competir com o livro de Brian Rose , nem penso que o meu conhecimento do jogo vai além de um antigo Campeão do Mundo . Eu também simplesmente não teria tempo para iniciar um projeto como esse .



Reversista - Nesse WOC de 2009 na Bélgica você será Juiz . Você não vai sentir uma vontade imensa de poder jogar vendo todos os seus amigos jogando na sua frente ?


David - Claro que seria bom para mim competir no cenário mundial mais uma vez , espero que eu tenha a oportunidade de jogar muito jogos sociais com os jogadores enquanto eu estiver em Gent . Estou ansioso para saber o que se passa no resto da multidão . Esperamos que algumas das experiências de Benkt Steentoft e Emmanuel Lazard vá nos tocar um pouco .



Reversista - Eu já te vi jogando no Flyordie.com , você considera esse um bom site para se jogar tanto quanto o PlayOk ?


David - Eu tenho um pouco de amor e ódio com o Flyordie , parecem sempre terem a intenção de me marcar como um trapaceiro . Mas eu gosto de incentivar novos jogadores e parece que os novos jogadores encontram o caminho mais fácil no Flyordie do que no PlayOk . Uma das melhores que encontrei lá foi Christina Mitsi que agora está jogando seu segundo Campeonato Mundial esse ano , depois que a encorajei a participar do seu torneio nacional em 2008 .



Reversista - E pra encerrar , pelo seu grau de responsabilidade . Você pensa em ser o Presidente da Federação Inglesa de Othello ?


David - É uma possibilidade , mais para o momento Geoff Hubbard está fazendo um excelente trabalho .

4 comentários:

Unknown disse...

muito legal a entrevista, parabéns =)

Fabrício Silva disse...

Obrigado Henrique , não são todos os dias que recebemos um elogio de um Campeão Brasileiro de Othello ... =]

Volte sempre , será sempre bem vindo

Abraços

Lucas disse...

Será que dá para colocar no blog os links de todas as entrevistas para acesso rápido...

Elas são muito interessantes e há pessoas que acessam o site pela primeira vez e não sabem que houve outras entrevistas de alto nível...

Por exemplo, a entrevista da Cristina Mitsi já ficou pra trás...

abs

Fabrício Silva disse...

Sim Lucas , isso já foi pensado por mim ... não só penso numa forma prática para colocar as entrevistas como também das estratégias que postei aqui no meu Blog , e futuramente isso também servirá para as análises táticas que ainda estão no seu início . Eu estou estudando uma forma de fazer isso ainda , eu estava pensando em fazer igual ao o que o Jorge Bandrés fez ao se referir as entrevistas no meu Blog , ele colocou os Link’s e os nomes de cada entrevistado representando 2 Link’s diferente em uma das postagens dele , mais se eu fizer isso , também ficará para trás depois de um tempo , então vou colocar uma nova ferramenta no meu Blog para tanto as Entrevistas como as Estratégias e Análises Táticas fiquem no início do meu Blog de forma permanente , existem muitas coisas que ainda quero colocar no meu Blog , com o tempo vou colocando .


Mais Valeu a Dica Lucas


Abraços