quinta-feira, 28 de julho de 2011

Campeonato de Langweer , por Corrie de Graaf , Parte - 1

Um lindo dia holandês , é isso que veremos nas fotos do campeonato disputado na pequena cidade holandesa de Langweer , no dia 12 de junho desse ano de 2011 , um campeonato dividido em 4 categorias , são elas : Iniciantes , escolar , avançados e a separação oficial por assim dizer . Seria legal conseguir algo assim aqui no nosso país , mas sabemos o quão difícil isso é por aqui pela falta de jogadores dispostos a jogar em tabuleiro , mas seria legal de qualquer forma ver essa harmonia , o sol , as árvores , uma boa oportunidade de se fazer amigos também , porque não ?

Existem eventos de várias categorias aqui no Brasil , e de todos os gostos , esses dias teve o RPGcon , não curto muito jogos de RPG , mas pra quem gosta foi muito bom ir e encontrar uma galera enorme que gostam das mesmas coisas que ele . Então quem sabe um dia aconteça algo assim igual aqui no Brasil também com o nosso jogo , e há esperança sim , pois avançamos muito nesses últimos anos , e com trabalho continuaremos avançando , temos que ter esperança pra isso .

Enfim , sem mais papo , vamos ao que interessa .

Vou colocar ai a seguir os nomes de cada divisão e seus respectivos campeões , segundo e terceiros colocados , vamos lá .

Iniciantes :

1 – Marissa Portema

2 – Jolle Kuperus

3 – Tjitze de Vries


Escolar :

1 – Ester Bootsma

2 – Natascha Fonseca Neves

3 – Folkert Sappé


Avançados :

1 - Arend Kuperus

2 – Holbe Kuperus

3 – Raymon Hoogenboom


Categoria principal :

1 – Roel Hobo

2 – Tom

3 – Jiska Helmes

Repararam que tem jogadores com sobrenomes idênticos , e não estou falando de “ Von de “ que é igual o “ Silva “ aqui no Brasil , todo mundo tem , estou falando de outros sobrenomes , devem ser parentes , uma confraternização em família também , legal isso .

Então é isso , vamos as fotos


Fonte de Referência : http://www.othello.nl/


Fotos de Corrie de Graaf



01






02






03






04






05






06






07






08






09






10






11






12






13






14






15






16






17






18






19






20


2 comentários:

Lucas disse...

Belo evento e belas fotos. Foi mais uma grande contribuição ao mundo do Othello de Corrie de Graff, que faleceu no último dia 21.

Fabrício Silva disse...

É , realmente foi sim , mas uma das grandes contribuições dessa simpática senhora , fará falta .

Eu não sabia que ela tinha morrido , fiquei sabendo aqui pelo seu comentário , ai então fui atrás da informação através de outras fontes .