segunda-feira, 11 de julho de 2011

Feliz Aniversário Amor

Essa imagem da Lua é uma das favoritas dela , e é da época em que nos conhecemos em 2007




Bom , hoje é um dia muito especial para mim , é o dia do aniversário do meu bb , e peço desculpas para a galera que vem aqui ver postagens sobre Othello / Reversi , porque hoje o assunto vai ser outro , vai fugir do assunto principal do Blog .

Há quatro anos eu conhecia essa pessoinha maravilhosa que atende pelo nome de Jackeline , e desde desse dia minha vida tem mudado muito , mas com toda a certeza para melhor . Com ela aprendi muito , aprendi o valor do respeito , o valor da amizade , o valor da vida , aprendi a olhar para as coisas com um olhar mais caridoso , enxergar a beleza onde antes eu não via , e com o tempo fui aprendendo a amar aquela figura que era metade mulher , metade menina sonhadora , com o tempo fui entendendo que aquela mulher era a pessoa certa para se estar sempre perto , era a pessoa que me entenderia sempre , mesmo nos meus erros , nas minhas irritações , e sempre estaria comigo . Uma mulher que ensina sempre algo novo , que sabe ouvir , opinar , que fala sobre todos os assuntos , que tem uma mente hiper aberta , que sabe respeita o mundo de todos , mas que não suporta julgamentos precipitados e preconceitos , não ela não faz parte desse tipo de mundo .

É por isso tudo e muito mais que a minha admiração por ela só tem a crescer , e independente do que aconteça , sei que ela há de ser uma pessoa que alcançará a felicidade plena . Não sei fazer rimas nem poesias , esse não é meu álibi , porém nem por isso vou deixar de tentar transmitir um pouco do meu amor e admiração por ela .

Até esse momento só escrevi para mostrar a todos o que sinto por essa mulher extraordinária , daqui para frente , em frases curtas , vou falar diretamente a ela .

BB , você sabe que nunca vai me perder , você é do tipo de mulher que vou fazer que saibam até a 8º ou 10º geração depois de mim ou mais , isso independente do que aconteça , nunca encontrei uma pessoa assim igual a você , com tantas qualidades numa mulher só , bom gosto musical , sobre filmes , moda , arquitetura e decoração , como se não bastasse entende igual a poucos sobre a psicologia humana , sobre a beleza do universo , da natureza e a sociedade em geral . E é uma pessoa linda , com um caráter invejável , e é por isso e por outras coisas , que eu verdadeiramente adoro você .


Bjus e Feliz Aniversário Amor

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor,estou sem palavras por tudo que você escreveu é tão lindo meu BB.

Quero te dizer que você me surpreende a cada dia com surpresas lindas,nunca acreditei que seria tão amada e querida assim bb. Com você eu aprendi que não devemos julgar as pessoas,pois podemos nos enganar e muito, eu não errei quando percebi que você era uma pessoa especial. Obrigada por estar na minha vida BB.
Te Adoro..bjos

Fabrício Silva disse...

Você também é especial para mim Amor , e você sabe que não precisa me agradecer por nada disso que eu disse , pois foi de coração . Rs

Bjus bb