quinta-feira, 18 de março de 2010

Black Line e White Line

Pessoal , fiz uma compilação de nomes técnicos apresentada ao público no livro do
Brian Rose , e tento explicar da melhor maneira alguns deles.

Eu obtive o livro há algum tempo por e-mail numa versão traduzida para o espanhol , e creio não estar 100 % bem traduzido , mais creio que o tradutor fez o melhor que pode , então tem alguns dos nomes técnicos do livro que por não achar nenhuma tradução adequada para o português e nem para o inglês , resolvi deixar em espanhol mesmo ... Espero que entendam .

Lembrando que tudo que vai escrito nas postagens desse Blog é de criação minha e análises próprias , só os nomes técnicos das jogadas dessa sequência de postagem é de autoria de Brian Rose , as projeções no WZebra também foram TODAS feitas por mim , e não estão no Livro do Brian Rose !

Também é bom salientar que o livro “ Othello : A Minute To Learn ... A Lifetime to Master “ é de total acesso para Download na Internet , então não há problema algum, já que o material é público e em eu falar dele aqui no meu Blog ...

Segue abaixo o Link do site onde se pode baixar o Livro Gratuitamente ... >>>>> http://othellogateway.com/rose/book.pdf


Obs : Se caso alguém se interessar pela versão do Livro em espanhol por favor pode falar comigo que eu mando ...

Abraços





Black Line e White Line





1 - Black Line ( Uma Diagonal estendida de H - 1 até A - 8 )










2 - White Line ( Uma Diagonal estendida de A - 1 até H - 8 )




Nenhum comentário: