sexta-feira, 5 de março de 2010

Sequência - 1 , Coleção



Pessoal , essa é a primeira Sequência da minha coleção de imagens relacionadas ao jogo Othello/Reversi , não há um padrão exato na divisão dos quadros de imagens , são apenas um fruto vindo da minha paixão pelo jogo com imagens que venho guardando a tempos e que são de minha maior preferência , seja por uma boa coloração , criatividade ou por ser um gráfico muito bonito ... Então segue abaixo minha primeira sequência .


Lindo , Parece um Carpete , Acho que uma das imagens mais lindas de Othello/Reversi que tenho e que já vi ... Simplesmente Linda Imagem essa para Mim ...






Partida Complexa , tentem continuar o jogo hora sendo a Peça Preta , Hora sendo a Peça Branca ... Eu já fiz muito isso olhando para essa imagem , e é muito bom testar nosso potência dessa maneira ... =]

Nenhum comentário: