quarta-feira, 24 de março de 2010

The Board Games Family Review




Sempre quis colocar esse vídeo aqui no meu Blog mais sempre acabei adiando , pois é ... Então agora chegou a hora , com vocês eu apresento os meus filhos ! ... =]
É brincadeira , obviamente que não são meus filhos , até mesmo por que eu nunca tive filhos com uma gringa ... =D ... Haha

Mais creio que futuramente quando eu tiver filhos eu vou influenciar eles no jogo Othello também , e mostrar a eles tudo o que eu sei ... Eu até coloquei um Print Screen das crianças desse vídeo aqui no Blog a um tempo como todos podem ver até agora ... E nesse vídeo ai pelo que eu to vendo é uma divulgação do jogo Othello , mais eles não só divulgam o nosso jogo favorito e divulgam mais jogos como o Cath Phrase que é um jogo que sinceramente to com preguiça de tentar entender ... Rsrs ... Mais tem haver com palavras e cronômetro , algo do tipo de tentar adivinhar determinadas palavras e saber falar rápido mais de qualquer forma eu não me interesso muito por esse ... =]

Então esse é um vídeo legal por se notar que o Tabuleiro ta novinho e o ambiente é bem atrativo ao jogo , com um Piano no fundo ... Sei lá , gostei ... Tudo haver ... =]


Dono do Vídeo Seguindo o Nome de Cadastro >>>>> TheBoardGamesFamily , Estados Unidos

Nenhum comentário: