sábado, 15 de maio de 2010

3 - Ludoteka







O Ludoteka.com é um ótimo site , porém a popularidade e divulgação do mesmo na comunidade dos jogadores de Othello não é das maiores não , então raramente ou nunca você encontrará algum jogador lá te esperando para uma partidinha , então logo já não posso opinar sobre o nível dos jogadores que jogam ali , sendo que os únicos que presenciei até hoje foi eu quando fui jogar com a minha namorada ... Rsrs ... Bom , mais mesmo assim eu notei que a questão privacidade é bem abordada pelo site , percebe que há alguns ícones em cima a direita onde se pode encontrar algumas opções sobre privacidade , e não é só uma não . Além do mais o site provém com uma câmera on-line onde você pode gravar e rever as suas partidas , realmente muito interessante esse recurso , mais nenhum outro site de jogo tem que eu saiba . O site não é nada muito Capitalista , e muito menos pesado , então não há travações e se pode jogar levemente ...






O Gráfico é tão simples quanto o do PlayOk , porém mais bonito na minha opinião , é uma pena que não há jogadores de Reversi no site ... Mais mesmo não sendo um site muito popular , pelos benefícios e simplicidades que a página traz , eu a qualifico aqui como a minha Terceira Posição .


Link >>>>> http://www.ludoteka.com/juegos.html





4 - Flyordie







Flyordie , óóóóhhhhh Flyordie , o que falar do Flyordie ? ... Praticamente o meu berço no Othello / Reversi , o site que nutriu por muito tempo um sentimento de amor , vício e ódio . Um site onde se encontrar de tudo , onde se pode jogar com alguns bons e ótimos jogadores , onde se pode jogar contra amadores e novatos , onde se encontra pessoas legais e pessoas que não valeria nem a pena passar perto ... Onde não se sabe o que é uma pessoa real ou o que é um personagem ... Onde um tem mil caras , e mil caras tem a aparência de um . Onde há uma mistura exagerada dos honestos com os desonestos ... Bom , não vou ficar aqui poetizando sobre o Flyordie , caso contrário poderia ficar muito mais tempo que isso digitando e digitando , O Flyordie é um dos sites mais populares que existe , porém a aceitação em relação aos melhores jogadores do mundo não é das melhores , pela pouca preocupação dos responsáveis do site pela segurança em relação ao uso de programas e privacidade , e como se não bastasse o site é um viveiro de propagandas de todas as espécies , o que atrapalha na hora do jogo com decorrentes travamentos ... Mais como num passe de mágica , quando se assina o site por uns 18 Reais por ano , os problemas com travamento somem ! ... Então ai entra a parte Capitalista do site mais uma vez , quer jogar sem travamento ? Pague o site ! ... =] ... Então quanto mais propagandas colocam , mais trava o site , quanto mais trava o site , mais gente paga para fugir disso ...

A questão privacidade do site é das piores que existem , se algum mala quiser ficar vendo seu jogo sem seu consentimento , assim ele o fará sem a sua permissão ... Não importa o que essa mala é , se o próprio quiser te ofender assim ele o fará também sem um recurso onde sua imagem seja mais preservada .

Mais o site esses dias teve uma mudança no visual , e ao menos o nível educativo de alguns dos jogadores melhorou um pouco ...






O Gráfico do Flyordie sem dúvida é o melhor que existe ainda , além do mais ainda dispõe do dispositivo “ Exclamação “ para marcar os infratores , apesar de não ser totalmente confiável e também marcar inocentes ... Mais se o site se preocupar mais um pouco com o fator privacidade e segurança contra programeiros o site melhorará ainda mais , então dentre todas essas coisas com os pontos positivos e negativos , eu mesmo assim não poderia deixar de colocar o Flyordie.com como a minha Quarta Posição .

Obs : Nenhum dos dois jogadores jogando sou eu ... Rs


Link >>>>> http://www.flyordie.com/jogos.html

2 comentários:

Fabrício Silva disse...

Não sabia que o Ludoteka era um site exatamente Espanhol ... =S ... Porém eu adorei esse site , tem jogo incríveis ali ... Mais é uma pena que quase ninguém que realmente goste de Othello / Reversi Oficial vá lá jogar ... O.o ... E sobre o fato de ter que paga para não sofrer limitações de opções de jogos eu também desconhecia , é uma pena isso também ...

O Reversi 10x10 eu nunca joguei , eu gosto sempre de jogar o Oficial 8x8 , para não me embaralhar em coisas que não são necessárias ... =]

Falou ...

Fabrício Silva disse...

Obs : O Jorge tinha colocado que tinha um carinho especial pelo Ludoteka por ser um site Espanhol , e disse que são limitados os jogos se um usuário não pagar o próprio ... Então ai em seguida eu comentei o comentário dele , e apaguei sem querer o seu comentário ... =S ... Não sei como ... Rs