sexta-feira, 21 de maio de 2010

Segunda Sequência - Reykjavic , Islândia - 2005

Vamos fazer um giro pelos Mundiais de 2005 e 2007 ... ? ... Nessas primeiras 2 sequências de fotos vou mostrar um pouco do que foi o Mundial de 2005 em Reykjavik na Islândia , fotos que vão desde algumas das partidas da competição e premiações até todo o entretenimento dos jogadores fora do ambiente do Campeonato , ( E a prioridade das fotos foi o que aconteceu fora mais do que dentro da Competição ) tais como suas ida até uma espécie de Restaurante misturado com Castelo do Terror Medieval ... =D ... O Fjörugardurinn , ( Quero ver alguém pronunciar isso ... =D ) E Num Hotel com o nome de Hotel Viking ... Então é isso , espero que gostem , Dessa vez eu não deixo por último as premiações como seriam as fotos de Hideshi Tamenori o Campeão e o Vice – Campeão , o Coreano Kwangwook Lee ... Prioriso mais a diversão mesmo .... =] ... Boa Apreciação ...








O Holandês Jan C . de Graaf contra o Coreano ...







Quase todos sérios ...







Só assim que o Tamenori fica de joelhos para alguém ... Haha ... Porque no jogo a coisa muda ... =]







Mario sempre simpático







Tamenori enchendo a cara ... =D







Lucas , Katie Wu mais à frente , Eirikur E. Jonsson a Direita e ao fundo sei lá eu ... O.o







Hideshi , Lari Pihlajapuro e Katie Wu Felizes







Senhoras ...







Acho que devem ta jogando Reversi no Celular ... Será ? ... Rs







Randy Fang ao fundo e aqui a Esquerda a simpática e animada Solrun Stokke







Veronica Stenberg e Henry Aspenryd descontraídos







Ó o Morcegão ... =S







Bom Hotel para se passar uma noite ... O.o







Galera do Busão ... =]







O Israelense Pavel Radzivilovsky a Direita próximo a câmera ...







Lucas na sua empreitada ao País Nórdico Representando o Brasil

2 comentários:

Lucas disse...

Quem está ao fundo naquela foto é o croata Zoran...

Ao lado do Henry é a também sueca Veronica... não sei se eles são casados...

Fabrício disse...

KKK , Por que será que eu achei que os dois fossem casados ... ? ... =]

Nem eu me entendi agora , Mais deve ser por que na foto estão se parecendo mesmo um casal , mesmo que não sejam ... =]

Abraços Lucas